Fanfics Brasil - 19º Capítulo. Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada.

Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy


Capítulo: 19º Capítulo.

1676 visualizações Denunciar


- Por que tá colocando as suas malas, aqui no quarto? - perguntou Dulce.


- Como por que? É o quarto principal.


- Eu sei e eu vou ficar aqui, Ucker.


- Dul corrigindo "NÓS" vamos ficar aqui.


- Ucker, eu sei que estamos numa boa e tals, mas eu queria ficar sozinha no quarto ..


- Dul nós somos casados, o que acha que a Marian iria pensar de estarmos dormindo em quarto separados? Pensa.


- Ah, já tá ligando pro que ela pensa agora .. - disse batendo nele que caiu deitado na cama, puxando ela pra cima dele.


- Ciumenta.


- Bobo. - deu um tapa nele.


- Seu bobo. - ele lhe beijou.


Depois do beijo, foram terminar de arrumas as malas e descansarem.


No outro Dia ...Pela manhã, estavam tomando café ..


- O que você vai fazer hoje? - perguntou Dulce.


- Vou ir na empresa do pai né, tenho que trabalhar, só um homem casado agora, e você?


- Eu vou ir na empresa do papai, que agora é minha .. - disse sem muito entusiasmo.


- Nossa, que animação ..


- É, não.. sei lá, sabe ... eu sinto que ali não é meu lugar.


- Eu entendo, bom eu já vou indo quer carona?


- Aham.


Christopher largou Dulce no trabalho e logo depois foi para a empresa de Automóveis Uckermann. Logo que Dulce chegou a empresa, foi recepcionada por todos os funcionários, que ficaram lhe paparicando, uns até muito falsos, mais por interesse, o que Dulce odiou.


- Prazer Srta. Saviñón, eu sou sua secretária Belinda Peregrin. - disse olhando Dulce dos pés a cabeça.


- Oi, me chame de Dulce.


- Como quiser. - soltou um sorriso falso.





Definitivamente, Dulce não havia ido com a cara da secretária. A manhã passou rápida, e Dulce havia combinado de almoçar com Anahi e Maite.


- Tá, pode contando tudo agora. - disse Anahi eufórica logo que pisaram no resutaurante.


- Calma mulher, vamos pelo menos, escolher uma mesa?


- É muita curiosidade, Dulce .. - disse Maite.


Escolheram uma mesa e fizeram os pedidos, que logo chegaram.Dulce contou as amigas tudo que havia acontecido entre ela e Christopher, que entre eles não havia nada de importante, estavam tentando uma "Amizade Colorida", somente.


- Não sei, não .. mas entre vocês, acho que não vai ser só uma simples amizade, não .. - sugeriu Maite.


- Não, sei isso vamos ver com o tempo ..


- Droga! - exclamou Anahi irritada.


- Que foi? - perguntou Dulce.


- Eu não consigo acertar esse desenho, vê se tem alguma idéia May?

Anahi e Maite estavam começando como sócias em uma empresa de Designer de Moda.


- Que tal assim? - arrumou o desenho que Anahi tanto irritava-se.


- Não .. - fez uma careta.


- Acho que eu sei, como melhorar .. - pegou o desenho e arrumou.





- Perfeito Dulce! - exclamou Anahi e Maite juntas.


- Obrigada, gente eu gosto de desenhar.- disse tímida.


- Dul, me surgiu uma idéia agora .. - disse Anahi.


- Ai, meu deus o que é?


- Por que você não se torna sócia, junto comigo e a May na empresa em?


- É, Dulce ia ser ótimo. - disse Maite.


- Não dá gente, eu tenho a empresa e não confio em deixar qualquer um no comando.


- Deixe Christopher. - sugeriu Maite.


- Ele ta trabalhando com o pai, quer impressionar ele, não posso pedir isso.


Comentemm*-* Post dedicado:
VondyLary, Tayliciamax e Luana1998.
Comentemm muito!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite, Dulce estava sentada na sala folheando uma revista quando Christopher chegou, que uma cara nada boa. - O que foi? - perguntou vendo ele entrar. - Meu pai denovo, sabe Dul .. eu to desistindo, de tentar ter uma relação com ela .. - disse se sentando ao sofá. - Ué, o que aconteceu?- Acredita que ele me botou a trabalhar como fachinerio, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7066



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20

    S2

  • dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11

    Simplesmente PERFEITAAAAA !

  • Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24

    Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!

  • anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32

    Amei mt legal a web!!!!

  • moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29

    Aiin essa web deixou saudade *-*

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais