Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
No outro dia ..
- Oie gatinhas! - disse Dulce chegando a empresa das amigas.
- Dulcita! - disse Maite abraçando a amiga.
- Sai dai, que agora é minha vez. - disse a loira abraçando Dulce.
- Nossa calmem, tem Dulce pra todas. - disse se sentando.
- Mas e ai animada? - perguntou a loira.
- Sim muito.
- Ainda bem que o Ucker concordou em cuidar da empresa, né?
- É ..
- Que houve?
- Ontem eu disse que amava ele ..
- OMG!E ele também te ama?? Ainh que linda minha amiga apaixonada. - dizia Anahi eufórica.
- Não Anne, eu não amo ele .. eu não, sei .. talvez eu ame.. é acho que sim.
- Me explica direito, por que não to entendendo nada Dul .. - dizia a morena.
- Eu acho que eu to começando a amar ele, só que eu não posso. - disse enchendo se de lágrimas.
- Por que diz isso? - perguntou a loira enchugando as lágrimas de Dulce.
- Ele já deixou bem claro, que somos só amigos e nada mais ..
- Ah, ele é um idiota Dul, talvez ele esteja dizendo isso da boca pra fora.
- Não tá, ontem eu disse que amava ele, e ele perguntou em qual sentido, e eu fiquei insegura, por que ainda não sei direito o que sinto e então .. eu disse que amava ele como amigo ... e ele disse que bom, por que é só isso que a gente é e vai ser, ele tá deixando claro que não me ama, nem pretende isso ..
- Dulce ele é homem, deve tá inseguro, e pelo que conhecemos o Ucker é dificil ele admitir que ama alguém, você sabe isso mais que ninguém ..
- Tanto conheço que sei que ele é um galinha e não me ama.
- Não diga isso Dul, você não sabe.
As amigas ficaram mais um tempo confortando Dulce.
- Ahh Dulce quero que você conheça uma pessoa. - dizia Anahi.
- Quem?
- Ah, ele é um dos nossos modelos e meu melhor amigo.
- Tenho até medo, do "bofe".
- Ele não é gay, você vai adorar.
- Ok, então me mostre ele.
- Ok, eu chamo ele, perai. - e saiu.
- Ele é legal, Dulce. - disse Maite.
Não demorou muito e Anahi chegou com o seu amigo.
- Dulce esse é o Lucas e Lucas essa é a Dulce. - disse apresentando os dois.
( não resisti, amo esse homem, só não mais que o Christoipher claro, por que ele é único.)
- Prazer, Dulce.
- Digo o mesmo .. erh bom te conhecer.
Pensamento Dulce:OMG!Que lindo .. só não mais que o Christopher!
Na empresa, Christopher foi recepcionado por todos, muitos fingiram amizade, pois queriam estar ocupando o lugar dele na empresa.
- Quando precisa, vou estar sempre ao seu dispor Sr. - dizia Belinda jogando charme.
- Bom saber. - sorriu sedutor.
Pensamento Christopher:Se ela der muito mole eu não respondo por mim, só homem tenho minhas necessidades e a Dulce está me deixando em abstinência, só na vontade .. e essa Belinda é gatinha, mas não mais que a Dulce que essa sim é um mulherão, mas dá pra dar uns pegas.
Comentemm *-* Post dedicado a :
VondyLuar ~> Okok flor te entendo, e você tá bem? tá meio louquita kkk A Belinda vai apimentar a relação Vondy.
VondyLuar ~> Concordo, tadinho do bebê bundudo *-* amamos ele.
ThataDulcitah ~> É pode ser que sim e pode ser que não.
Linizinhavondy ~>Todas queremos (66´
Só posto mais quando a web chegar nos 800 coments, tá muuito perto gente!!
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bate-Papo do Amor. (Vondy) http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13793 Com o final do grande sucesso do grupo RBD, os seis integrantes, continuaram sendo grandes amigos, mas não mantinham muito contato pessoalmente, mais eram por msn, celuar, twittar, facebook, ... Quem puder dá uma passadinha lá, desde já agredeço, as conversas no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)