Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
No outro dia na Empresa de Dulce,Anahi e Maite ..
- Vai ir, Dul? - perguntou Maite.
- Eu e o Ucker, acho que sim, mas vocês vão né?
- Óbvio. - disse Anahi.
- Ainh meninas, eu nem contei pra vocês o Ucker disse que gosta de mim! - disse com os olhos brilhando.
- OMG! - disseram Maite e Anahi juntas.
- Ahhh pode contando tudo! - disse Maite.
- É só isso ele disse que gosta de mim, dai eu disse que também gosto dele, mesmo a minha vontade sendo de dizer que eu amo ele, mas enfim, é melhor que nada né?
- Óbvio! Calma amiga, logo, logo ele vai ver que te ama também!
- Assim espero!
As três amigas conversaram mais um pouco e depois se dedicaram ao trabalho.
Na empresa com Christopher ...
Ele estava em sua sala conversando com Poncho e Christian que também trabalhavam lá, Poncho como advogado e Christian como administrador.
- Acho que vai ser uma boa, cara. - disse Christian.
- É tomara, vai ser bom se divertir!
- A anne, tá louca pra ir .. - riu Poncho.
- Ontem eu disse pra Dul, que gostava dela e ela disse que gostava de mim, sei lá to muito feliz!
- Ohh que bonitinha, apaixonadinha. - zombou Christian e Christopher lhe olhou de cara feia. - Brincadeira, cara eu sei como é, me sinto a mesma coisa com a Maite.
- É, estar apaixonado é muito bom mesmo.
Conversaram mais um pouco depois Christian e Poncho foram para sua sala, deixando Christopher sozinho na sua. Depois de um tempinho Belinda entra e chega bem perto de Christopher.
- Só vim avisar que a reunião com os acionistas, foi cancelada, e aqui tá os relátorios que o Sr, pediu. - disse se curvando toda, deixando seus peitos bem de frente com o rosto de Christopher.
- Chega, ok? - disse se alevantando da cadeira e encarando Belinda, séria.
- Que?
- Ok, chega já saquei seu jogo, mas se toca minha filha, eu sou casado e não quero ficar com uma puta que nem você.
- Está me chamando de puta? - disse se fingindo de ofendida.
- Sim, estou fica o tempo todo se jogando emcima de mim, só falta tirar a roupa e abrir as pernas e implorar pra mim te comer ...
- Olha, aqui ... - foi interrompida.
- Só não te despido, por que é uma funcionária excelente, e não teria justa causa, mas chega, ok? Eu não quero ficar com você, como também nunca vou experimentar sua fruta, que deve estar podre, vendo como você é baixa e também já deve ter dado pra todo mundo, né?
- Olha aqui, como fala comigo, está me ofendendo Sr. Uckermann.
- Não posso fazer nada se o que você é te ofende.
- Quer saber o Sr. ainda vai implorar pra ficar comigo e eu não vou te querer.- disse se dirigndo a porta da sala.
- Graças a Deus! E saiba eu NUNCA vou querer ficar com você.
- Cuidado, nunca diga nunca, pois é uma palavra muito forte. - saiu da sala.
- Puta!
Comentemm *-* Gostaram?? To cheia de idéias pra weeb!! Post dedicado a :
VondyLuar, Eneida228,Luana1998, e Vondyatrevidinha ~> seja bem-vinda!
Comentemm muuito!
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A semana se passou rápida, sem muitos acontecimentos importantes. Sexta - feira pelas 18:00 hrs. Na casa de Dulce e Christopher .. - Anda, Dulce. - dizia Christopher apressando a esposa que estava terminando de se arrumar. - Calma, pronto deu. - Tá linda amor, mais vamos pra casa da Anne de uma vez? - Sim, já colocou nossas malas no carro? - Sim, v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)