Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
A semana se passou rápida, sem muitos acontecimentos importantes. Sexta - feira pelas 18:00 hrs.
Na casa de Dulce e Christopher ..
- Anda, Dulce. - dizia Christopher apressando a esposa que estava terminando de se arrumar.
- Calma, pronto deu.
- Tá linda amor, mais vamos pra casa da Anne de uma vez?
- Sim, já colocou nossas malas no carro?
- Sim, vamos?
- Vamos. - deu um selinho nele e sairam.
Todos haviam se combinado de ir na casa de Anahi, onde lá todos iriam seguindo Lucas para chegar na casa de praia dele. Dentro de vinte minutos chegaram na casa de Anahi, todos já se encontaravm lá.
- Vocês demoraram. - disse Lucas.
- A Dulce demorando como sempre.
- Mulheres. - falaram Poncho e Christian em conjunto.
- Bom, então vamos?
Lucas saiu na frente para mostrar caminho depois os outros carros, foram seguindo, depois de mais ou menos duas horas de viajem, chegaram a casa de Praia de Lucas, onde já havia dois carros, que significavam que os amigos de Lucas, já haviam chegado.
Comentemm *-* Posto mais, quando tiver muuuuitos comentários.Dedicado a todas que comentaram, muuito obg!
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos entram dentro da casa, e Lucas começa a apresentar os dois casal de amigos que estavam ali. - Bom gente, esses são meus amigos .. - foi interrompido. - Perai, Dulce? - perguntou um belo rapaz. ( amo ele demais *-*) - Dean, é você? - disse Dulce abaraçando, o que Christopher não gostou nenhum pouquinho e fechou a cara. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)