Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
"Então sugiro que se case" como se fosse fácil arranjar um marido em um mês, e ainda por cima alguém que lhe ame, sim o que Dulce mais desejara em sua vida inteira era se casar por amor e não nas condições em que se encontrava.
Oh céus, que raiva estava sentindo de seu falecido pai nesse momento. Despertou de seus pensamentos com seu celular tocando.
- Com Licença. - disse para o advogado antes de sair da sala e atender ao celular.
- Oi Ucker. - respondeu fitando o chão.
- Erh .. Dul, eu nem sei o que dizer .. Eu só fui saber hoje o que aconteceu com o tio Fernando senão eu teria ido no interro e .. - foi interrompido.
- Não se preocupe tá tudo bem. - garantiu.
- Mesmo? Digo ele é seu pai e não tem como você estar bem, eu .. sinto muito menos pequena.
- Eu sei .. - disse tristonha. - Mas a vida é assim né ..
- Olha eu cheguei hoje na capital, gostaria de me encontrar com você, para conversarmos, pode ser?
- Sim .. por mim tudo bem.
- Olha Dul eu tenho que desligar agora, mas pode ser naquele restaurante de sempre?
- Sim por mim.
- Ok, então a gente se ve lá daqui a duas horas. Tchau, beijos pequena.
- Beijo. - desligou.
Ficou mais alguns momentos parada no mesmo lugar pensando em que rumo levaria sua vida. Só então resolveu ir a sua casa, chegando lá Anahi já estava a sua espera.
- Amiga. - disse abraçando calorosamente Dulce.
- Oi Anne .. - se soltou de Anahi e se sentou no sofá acompanhado da mesma.
- Tudo bem? Parece que aconteceu alguma coisa ..
- Sim, meu pai me largou uma querida bomba, sabia? - falou irônica.
- Bomba? O que? - perguntou sem entender.
- Acredita que bem ele deixou todos os bens dele pra mim .. - foi interrompida.
- Isso é óbvio, você é a herdeira legítima dele, mas por que isso ser uma bomba? - perguntou rindo.
- Eu só posso herdar tudo se em um mês eu estiver casada - Anahi fez um seblante não acreditando. - E se eu não me casar tudo fica pra interesseira da minha tia Elvira. Vê se pode isso?
- Nossa o tio Fernando, mesmo depois de morto surpreendendo. - riu - Mas o que pretende fazer ?
- Não sei .. - respondeu sinceramento. - Não quero me casar e também não quero deixar tudo que meu conquistou para aquela velha, o que acha que eu devo fazer?
- Ora, o que mais pode ser case-se Dul.
"Case-se Dulce" Ora, será que ninguém á entende? Será que é tão dificil compreender que não é tão fácil assim, case-se e pronto.
- Não é fácil assim. - retrucou.
- Claro que não, eu posso ser loira mas não sou burra assim, bom um pouco talvez. - conseguiu arrancar um sorriso de Dulce. - Mas é a única coisa que você tem que fazer.
- Eu sei .. mas Anne, como eu vou arranjar um marido em um mês? Como? Me responde.
- Aqui olha.. - disse entregando a Dulce uma agenda, com uns números telefônicos. - Tem nomes de vários gatinhos, tipo olha esse aqui o Ricardo é lindo e tudo mais, mas não é tão bom amante .. erh melhor não, mudamos pra esse o Júlio, é lindo perfeito e maravilhoso tudo de bom, mas ah esqueçi tá namorando .. Bom mas tem o .. - foi interrompida por Dulce.
- Valeu pelas sugestões Anne, mas não obrigada. Bem erh vou tomar um banho, vou almoçar com o Ucker hoje.
- Isso! - gritou na hora.
- Que foi? Sua Louca? Quer me matar do coração?
- Não .. case com o Ucker .. hora ele é seu melhor amigo, vai entender e vai adorar te ajudar.
Céus, Anahi era louca só pode. Sugerir que Dulce se casasse com seu melhor amigo. Santa Estúpidez. Nunca iria pensar em tal idéia e outra coisa, Christopher nunca aceitaria tal coisa.
- Anahi deixe de viajar Mulher.
- Não é nenhuma idiotice Dulce .. e também seria um casamento de fachada, ele vai entender que vai estar te ajudando. Não custa nada tentar.
- Não Anahi, já disse que não. - saiu e foi em direção ao seu quarto.
Céus, Casar com Christopher? É definitivamente Anahi estava com parafusos a menos na casa, mais que o normal. Sem chances. Com esses pensamentos tomou seu banho.
Comentemm *-* Eu tenho 7 leitoras e nenhum comentário, acho que vou cancelar a web, se ninguém está gostando, mas se por acaso alguém estiver gostando, não seja fantasma e se manifeste, um comentário ajuda e muito a uma autora, please.
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce chegou ao restaurante onde havia combinado com Christopher, como costume ele a esperava sentado em uma mesa de fundo, perto da janela que tinha uma linda vista. - Oi Ucker. - cumprimentou-o com um beijo no rosto e logo se sentou. - Oi Dulce .. e mais uma vez sinto muito mesmo. - Tudo bem, mas por favor, não vamos mais tocar nesse assunto? - Como quiser. N&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)