Fanfics Brasil - 27º Capítulo. Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada.

Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy


Capítulo: 27º Capítulo.

1240 visualizações Denunciar


Todos se ajeitaram nos quartos, os casais Dulce e Ucker,Maite e Christian,Anahi e Poncho,Nathan e Hayley ficaram em quarto de casais, e os outros ficaram em um carto sozinhos.


No quarto de Dulce e Christopher, eles estavam arrumando umas coisas que trouxeram e Christopher não tirava o bico do rosto.


- O que foi? - perguntou Dulce.


- Nada.


- Eu te conheço o suficiente pra saber que alguma coisa aconteceu.


- Vocês namoraram durante muito tempo?


- Não, lembra nos meus 17 anos o verão que eu fui pra casa da minha vó e te disse que tinha ficado com um guri lá e tals? - ele assentiu. - Bom era, ele.


- Huum, gosta dele?


- Tá com ciúmes, bebê? - perguntou sorrindo se aproximando dele.


- E se eu tiver algum, problema? - perguntou colocando suas mãos na cintura de Dulce.


- Nenhum, fica tão fofinho. - deu um selinho nele.


- Não entendo, tipo as mulheres acham os homens com ciúmes fofos, nós achamos irritante as mulheres com ciúmes.


- É por que vocês são idiotas.


- Posso até ser idiota, mas sou seu idiota preferido, né?


- Sim, meu idiota preferido. - disse começando um beijo com ele
.
- Arrh, desculpa interromper. - era Dean entrando no quarto.


- Não tudo bem. - disse Dulce se virando para encarar Dean e logo em seguida sedo abraçada por trás por Christopher.


- Erh Dul, as gurias tão te chamando lá em baixo.


- Ok, vamos ucker?


- Vamos. - emburrado.


- Ok. - dito isso Dean se retirou.


- Não gostei dele.


- Ciumento. - saiu puxando eles lá para baixo


- Duul, eu tive a idéia da gente, nós mulheres cozinharmos a janta hoje que tal? - dizia Anahi empolgada.


- Assim, a gente pode ir se conhecendo, né? Enquanto os rapazes também vão conversando. - disse Hayley.


- A conversa deles é muito fácil de se adivinhar, futebol,carros,mulheres. - disse Rachel.


- Ei, nada haver. - disse Lucas.


- Tudo haver Luke, vem vamos garotas. - disse Maite e assim logo em seguida foram para a cozinha.


- A quanto tempo você e o Ucker são casados, Dul? Posso te chamar assim? - disse Hayley.


- Pode chamar sim, a uns 3 meses eu acho. -riu. - E você casada há muito tempo?


- Três anos. E somos muito felizes.


- Isso é muito bom em um relacionamento. - disse Maite.


- E você Rachel, namorando? - perguntou Anahi.


- Não, quem eu quero não gosta de mim.


Comentem *-* Eu sei esse capitulo ficou um lixo, to sem muita criatividade hoje, talvez eu só post mais amanhã, depende de minha cabeça. Eneida228: Tudo bem flor. Megstar:Eu amo o OTH também, eu perguntei por que não vejo nenhuma web deles no site e eu queria muito achar pessoas que gostem pra sei lá poder fazer uma web deles entende? Eu olhei alguns episodios de PLL mas não sou muito, prefiro GG.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O jantar seguiu descontraido, todos tentando se conhecer melhor, se darem muito bem, exceto por Christopher que não foi nenhum pouco com a cara de Dean.Depois do jantar, eles ficaram conversando em frente a piscina Hayley e Nathan, foram dormir,Rachel,Lucas,Anahi,Maite,Christian também tinham ido, só restava Poncho,Ucker,Dean e Dulce. - Eu vou tomar um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7066



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20

    S2

  • dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11

    Simplesmente PERFEITAAAAA !

  • Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24

    Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!

  • anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32

    Amei mt legal a web!!!!

  • moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29

    Aiin essa web deixou saudade *-*

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais