Fanfics Brasil - 28º Capítulo. Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada.

Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy


Capítulo: 28º Capítulo.

1284 visualizações Denunciar


O jantar seguiu descontraido, todos tentando se conhecer melhor, se darem muito bem, exceto por Christopher que não foi nenhum pouco com a cara de Dean.Depois do jantar, eles ficaram conversando em frente a piscina Hayley e Nathan, foram dormir,Rachel,Lucas,Anahi,Maite,Christian também tinham ido, só restava Poncho,Ucker,Dean e Dulce.

- Eu vou tomar um pouco do ar, gente. - Dulce anunciu já se alevantando.


- Quer que eu vou com você,Dul? - perguntou Ucker.


- Não, não precisa! - e saiu.


Ficando Só Ucker, Poncho e Dean, mas como não havia clima, Dean resolveu se retirar também.



- Erh eu já vou indo dormir, tchau pra vocês! - e saiu.


- Eu não vou com a cara desse homem, nenhum pouco!


- Meu, isso é ciúmes que tu tem da Dulce.


- Pode ser Poncho, mas sei lá alguma coisa que me diz que esse cara não é confiavel.


- Bobagem.


Dulce havia ido caminhar na praia, estava sentada na beira do mar, e, logo Dean veio e se sentou do seu lado.


- Tudo bem? - perguntou.


- Ah, oi Dean, tudo sim e você?


- Tudo.. Dul, posso te fazer uma pergunta?


- Claro, diga.


- Você ama muito seu marido?


- Sim .. - disse com a mais pura sinceridade. - Por que?


- Ama mais do que você já me amou?


- Ah gente mal ficou junto Dean .. - ele a interrompeu.


- Mas isso não quer dizer que eu não tenha te amado muito.


- Dean, olha eu acho melhor ..- ele a interrompeu novamente.


- Dul, eu sei que você tá feliz e tal, mas aquele tempo que a gente ficou juntos foram muito especial muito pra mim e eu te amei muito.


- Sim sim, mas isso é passado, não tem nada haver com o futuro.


- Quem te disse?


- Como?


- Não é passado, o sentimento que eu sentia por você não é passado, ele tá mais presente do que nunk e concerteza está no futuro também ..


- Dean, olha eu acho melhor pararmos com essa conversa.


- Okok, mas mesmo que não me ame como homem, e amigo? podemos ser?


- Sim sim .. você é uma pessoa muito legal, um ótimo amigo.


- Um amigo, que talvez você possa amar? Digo amor de amigo?


- Sim sim .. como amigo, sim.


- Mesmo?


- Aham... bom acho que eu já vou indo e como amigo eu digo isso eu te amo.


- Também te amo.


Em um ato rápido, Dean puxou Dulce e colou seus lábios.


Aquilo foi demais para Christopher, sabia que não podia confiar naquele Dean, mas realmente não esperava isso de Dulce, achava que ela podia lhe amar mas não ela ama Dean, ouviu muito bem quando ela disse:


" eu te amo.
- Também te amo.
E se beijaram."


Seu coração estava partido, doendo, se sentia traido e com raiva, sua vontade era de ir lá e quebrar a cara de Dean, mas não faria isso, pois afinal o casamento dele e de Dulce não era de verdade mesmo, não?


Pensamento Christopher:Eu te amo Dulce, e meu coração doi, está despedaçado, em milhões de particulas, e eu idiota achando que você poderia estar me amando, mas não, ama outro, na maior cara dura.


Saiu dali o mais rápido possivel, não queria ver aquela cena.

Comentemm *-* Dedicado a todas! Megstar:Flor muito obrigado, desejo pra você o mesmo, um feliz natal e um feliz ano e que todos seus sonhos se realizem sempre mais e mais!


Geente vim divulgar uma web muuito mara, eu pelo menos adoro muito, o autor é o Lubas e a web se chama Mônico e Vanesso.


Aqui o Link: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12993 Confiram, vale a pena.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce se soltou de Dean o empurrando longe. - Tá louco? - falou passando as mãos nos lábios. - Sim, louco por você, meu amor eu .. - Você nada, nunca mais faça isso me ouviu bem? NUNCA mais .. - Dulce desculpa, eu te amo .. eu .. - Você nada, imagina se o Ucker vê isso? Já pensou, seu idiota, EU TE ODEIO. Saiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7066



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20

    S2

  • dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11

    Simplesmente PERFEITAAAAA !

  • Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24

    Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!

  • anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32

    Amei mt legal a web!!!!

  • moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29

    Aiin essa web deixou saudade *-*

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais