Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
Dulce se soltou de Dean o empurrando longe.
- Tá louco? - falou passando as mãos nos lábios.
- Sim, louco por você, meu amor eu ..
- Você nada, nunca mais faça isso me ouviu bem? NUNCA mais ..
- Dulce desculpa, eu te amo .. eu ..
- Você nada, imagina se o Ucker vê isso? Já pensou, seu idiota, EU TE ODEIO.
Saiu correndo, não queria nem passar por sua cabeça se Christopher visse, seria o seu fim, o fim do que estaria nascendo entre eles. Voltou ao quarto e ele se encontrava sentado na cama, olhando TV mas com o olhar vazio, parecia estar em outro mundo.
- Hey, Chris voltei.
- Ótimo. - respondeu sem nem olha-lá. Dulce achou estranho.
- Está, tudo bem?
- Perfeito, na verdade. - continuou dizendo, sem olha-lá.
- Hum, bom eu vou tomar um banho e dormir.
Ele não respondeu e ela entrou no banheiro, depois de vinte minutos ela voltou ao quarto e encontrou Christopher já deitado, se deitou do seu lado, abraçando sua cintura.
- Pode me soltar. - disse friamente, tirando os braços dele em volta de si.
- Por que?
- Por que eu não quero que encoste em mim.
- Eu te fiz alguma coisa?
- Pelo contrário, não me fez nada.
- Então, por que isso?
- Por que EU QUERO,ok? Não quero você esconstando em mim, me sinto sujo ..
Os olhos de Dulce estavam cheio de lágrimas, ela não havia falado nada, será que ele viu o beijo?Não, óbvio que não, senão na hora teria falado alguma coisa.
- Chris ..
- Quer saber falar com você é impossivel não escuta, eu vou dormir em outro lugar. - saiu do quarto.
Deixando Dulce chorando em prantos. Christopher foi para sala onde chorou baixo, não queria que ninguém lhe escutasse, como Dulce podia lhe trair e depois voltar como se nada tivesse acontecido? Ceús, como uma pessoa podia ser tão falsa, assim?
Pensamento Christopher:E eu que pensava que te conhecia muito bem Dulce, já que somos amigos a tanto tempo, mas enganei você é uma fingida, se daria muito bem como atriz!! Como pode me trair com seu amigo na maior cara de pau, me dizendo que não havia nada entre voces e depois te vejo beijando ele e vem querendo agir comigo, como se gostasse de mim, como se se importasse? Me sinto estípido, com nojo, como pude me apaixonar por alguém como você?
Pensamento Dulce:Ucker? Por que, o que eu te fiz bebê? Por que me trata assim? E a idiota aqui achando que você estava gostando de mim, só me enganei, me tratou como se fosse uma qualquer, como tem nojo de mim? Eu tomo banho todos os dias! Será que você viu o beijo? Não senão você teria falado, não foi isso, então por que me trata assim? Você se magou meu amor, coração idiota, por que se apaixonar por ele?
Comentemm *-* Anne:seja bem-vinda gatinha! VondyLary dedicado a você, amore!
Desculpem o post curto, mas é que to sem o que pensar, tipo vou fazer um desabafo com vocês meninas: Ontem eu estava lá na net de noite e tals e o garoto que eu gosto veio falar comigo e disse que gostava de mim, eu fiquei mega feliz, e tals, e quando eu ia responder a ele, minha internet simplesmente sai fora e só volta hoje, eu chorei de raiva, ele vai achar que eu cortei, ele, bem enfim, e agora pouco acabo de ver um e-mail que eu recebi de meu ex-namorado, tipo ele tá muito magoado por que eu terminei e tals, e me disse um monte de coisas, eu fiquei meio chocada, e to meio sei lá, desculpa pelo desabafo!
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hoje é um dos dias mais importantes do ano, pelo menos para mim!Afinal, hoje é dia 21 de dezembro!E como todas sabemos hoje é o dia Vondy, dia dos nossos lindos divos Dulce Maria Espinoza Saviñón e Christopher Alexander Luis Casillias Von Uckermann! Essas duas pessoas que todos os dias nos ensinaram e ainda ensinam os valores da vida, nos e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)