Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
O resto do final de semana na praia, passou com Christopher ignorando Dulce totalmente, além de estar sendo muito frio com ela. Domingo a noite, chegando em casa.
- Como foi o fim de semana? - Marian perguntou descaradamente olhando Christopher.
- Ótimo, melhor impossivel. - respondeu.- Bem, agora eu vou subindo pro meu quarto!
- Me espera eu vou junto com você, pro nosso quarto.
- Não Dul, eu vou ficar em outro quarto, separado de você, mas se quiser pode ficar com aquele quarto de antes, eu não me importo.
Marian segurou o sorriso e saiu para a cozinha, deixando-os sozinhos.
- Chris, por que isso agora?
- Cara, tu é tão burra que ainda não entendeu, eu não quero ficar perto de você. - subiu as escadas, deixando Dulce com os olhos cheio de lágrimas.
Uma semana havia se passado e as coisas continuavam as mesmas, o que já estava deixando Dulce irritada e decidiu que não iria mais ficar chorando e se lamentando pelos cantos, pelo jeito dele, iria seguir sua vida.
Na empresa das meninas ...
- É isso, o Christopher que se ferre, ok?
- Dulce, sei lá, ele deve ter algum motivo pra ele tá agindo assim. - disse Anahi.
- Sim e sabe qual o motivo? É um idiota, é isso.
- Ah, faz isso mesmo Dul, não tem nada que ficar se lamentando por ele, é um idiota .. - disse Maite.
- Eu sei, mas é que eu não entendo, tipo uma hora ele tá um amor comigo e depois ele vira esse homem das neves, mais frio e gelado do que um gelo.
- okok, falou bobagem Dulce e esse papel é meu. - disse Anahi.
- Não vou nem comentar nada Anne.
Chega Lucas na sala delas.
- Olá, garotas.
- Hey,boy. - disse Anne;
- Tudo bem, Luke? - disse Maite.
- Oie, Lucas. - disse Dulce.
- Aham e ai topam de jantarem comigo, hoje?
Anahi olhou para Maite que sorriam cúmplices olhando para Dulce que não entendeu.
- Nós, não podemos .. erh.. temos compromissos, mas a Dulce não, Luke. - disse Anahi sorridente.
- Aham, ela ia adorar sair com você, né Dul? - perguntou Maite.
Era impreensão de Dulce, ou suas amigas estavam a jogando para cima de Lucas?
- Erh .. acho que tudo bem. - forçou um sorriso, lançando um olhar mortal para as amigas sem Lucas perceber.
- Tudo bem mesmo? seu marido, não vai ficar brabo nem nada?
- Não, que isso ... meu marido não vai ligar!
- Então, as oito eu posso te pegar?
- Sim ..
- Ok, vou saindo gente! - Lucas saiu.
- Eu mato vocês!
- Você vai nos agradeçer ainda, e aproveita o gato ehm! - disse Anahi.
Comentemm *-* Cheia de idéias!! Post dedicado a Eneida228.
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Faltando alguns minutos para as oito horas da noite, Dulce já estava pronta, só estava esperando por Lucas, sentada no sofá de sua casa. Christopher ainda não havia chegado em casa. - A Sr. e o Sr. Uckermann vão sair para jantar? - perguntou Marian. - Não, por que? - Não é por que a senhora está toda arrumada. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)