Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
Faltando alguns minutos para as oito horas da noite, Dulce já estava pronta, só estava esperando por Lucas, sentada no sofá de sua casa. Christopher ainda não havia chegado em casa.
- A Sr. e o Sr. Uckermann vão sair para jantar? - perguntou Marian.
- Não, por que?
- Não é por que a senhora está toda arrumada.
- Sim irei sair com um amigo.
- O Sr. Uckermann, sabe?
- Olha querida, eu não lhe devo satisfações da vida, e sim ele sabe.
- Huum.
Logo a campainha da porta bate e Dulce vai atender ela Lucas.
- Está Linda, Dulce!
- Oh, obrigada, você também está lindo.
Lucas usava uma calça social preta, um all star e uma camiseta polo preta.
- Vamos?
- Sim.
Uma hora depois mais ou menos Christopher chega em casa, sobe para seu quarto, toma um banho e depois desce para sala, achando estranho não ter visto Dulce ainda.
- Dulce, já vou dormir Marian? Não vi ela ainda!
- Ah, senhor ela saiu o Sr, não se lembra?
- Como?
- Ela disse que ia sair com o amigo, ele vio buscar ela, há mais ou menos uma hora, ela estava linda ele também estava muito bonito, um rapaz loiro, alto ..
- Hum..
- Ela disse que o Sr. sabia!
- Ah, eu não me lembrava. A comida está pronta?
- Sim, já vou colocar a mesa.
Pensamento Marian:É hoje que eu fisgo você Sr. Uckermann.
Marian arrumou toda a mesa e colocou na bebiba de um pouco de " Boa Noite, Cinderela", poderia até não conseguir ficar com ele hoje, mas teria pelo resto da vida.Pensava.
Comentemm *-* Dedicdo a annepl.Quero muuitos comentários, flores!
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meus amores, amanhã não postarei aqui no site, então desde já quero desejar um Feliz Natal a todos e que todos ganhem os melhores presentes do Papai Noel. HOHOHO! Uma perguntinha : Florozitas muitas webs começam legais mas depois ficam chatas e eu tenho medo que isso aconteça com a minha, por isso queria perguntar se vocês a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)