Fanfics Brasil - 32º Capítulo. Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada.

Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy


Capítulo: 32º Capítulo.

1154 visualizações Denunciar



Mais tarde, Dulce chegou em casa, encontrou tudo escuro, sua vontade era de ir no quarto de Christopher e ficar admirando ele enquanto dormia, mas sua razão falou mais alto, afinal o que adiantaria ficar ali feito uma boba olhando para ele, que nem ligava para ela, foi direto para seu quarto.


No outro dia pela manhã, Christopher acordou e sentiu um peso sobre seu peitoral, virou para o lado para ver o que era, e levou o maior susto de toda sua vida era Marian, que estava deitada sobre si e aparentemente, estava nua, então, espiou debaixo do lençol e quase enfartou, suas suspeitas estão certas, Marian estava nua junto com ele que também se encontra nu. Ficou desesperado, como assim havia transado com Marian? E Dulce? O que ia achar se soubesse disso? Oh, céus, ela não poderia nem desconfiar, disso. Alevantou-se da cama cuidadoso para não acordar Marian, foi ao banheiro e tomou banho, com um certo nojo de se imaginar ter feito algo com ela. Depois de um banho rápido, tratou de acordar ela.


- Marian, acorda!


- Ah ... - disse se espereguiçando e logo abrindo um sorriso. - Dormiu bem? Por que eu sim, essa noite foi maravilhosa, melhor impossivel! - sorriu para ele.


- Olha, eu juro não lembro da noite passada, e, se isso aconteceu foi coisa de momento, ok? É nao voltará mais acontecer ..


- Mas ... - fingiu choro. - Ontem, você me disse coisas tão lindas .. dizia que sempre gostou de mim, desde o momento que me viu aqui ..


Christopher estava pasmo? Esssa mulher estava louca, ou ele, quando disse isso a ela.


- Tenho certeza de que eu estava bebado, só pode, pois estou com uma dor de cabeça, me faz um favor? Se vista ..


- Tudo bem. - disse se alevantando.


- E outra coisa, isso não pode passar daqui ok? A Dulce não pode nem sonhar com isso, senão ela me mata ..ou não.
Pensamentos Christopher:Talvez ela nem ligasse também, afinal quem a ama sou eu, ela nem liga pra mim.


- Não! - bateu pé.


- Como?


- Eu não vou deixar voce ficar me usando, e depois me larga como se o que aconteceu não fosse nada, nós transamos, transamos. - aumentou um pouco a voz.


- Shii, cala a boca, vai acordar ela.


- Que se exploda ela .. eu não sou uma vadia qualquer ..


- Qualquer pode até não ser, mas se si deitou sabendo com um homem casado, isso te torna vadia.


- Mais respeito, para falar comigo .. afinal, se se deitou comigo é por que sua querida esposa, não te satisfaz.


- Isso não é dá sua conta ..


- Quer saber de uma coisa? Eu não vou mentir para ela, sabe acho que ele deve saber que seu maridinho não é assim tão fiel ...


- Cale a boca. Ela nunca vai saber que fizemos sexo.


- O que isso? tanto medo que a esposinha querida saiba, que você Christopher TRANSOU COMIGO. - gritou as últimas palavras, em um tom perfeito para que Dulce escutasse e entrasse no quarto, vendo Marian somente enrolada em um lençol, da cama de Christopher, para que ela entendesse tudo.


Comentemm *-*Quero MUUUITOS comentários, para postar denovo kkk


Passei na minha nova web, please?


Crazy Love!


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13936




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O mundo de Dulce desmoronou, como nunca havia desconfiado que os dois tinham um caso? E também já era de se esperar toda vez que Marian estava perto de Christopher, se jogava pra cima dele. Estava decepcionada, com seu coração partido em milhares de pedaços, estava sentindo raiva de si, por amar ele, sabendo que ele era um idiota que nem li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7066



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20

    S2

  • dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11

    Simplesmente PERFEITAAAAA !

  • Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24

    Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!

  • anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32

    Amei mt legal a web!!!!

  • moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29

    Aiin essa web deixou saudade *-*

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais