Fanfics Brasil - 33º Capítulo. Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada.

Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy


Capítulo: 33º Capítulo.

12 visualizações Denunciar


O mundo de Dulce desmoronou, como nunca havia desconfiado que os dois tinham um caso? E também já era de se esperar toda vez que Marian estava perto de Christopher, se jogava pra cima dele. Estava decepcionada, com seu coração partido em milhares de pedaços, estava sentindo raiva de si, por amar ele, sabendo que ele era um idiota que nem ligava para seus sentimentos. Teve que fazer um esforço para controlar as lágrimas, que estavam querendo sair.


- Dulce, eu posso explicar tudo. - disse Christopher já desesperado.


- Você .. voc... - respirou fundo - Não tem que me explicar nada ... - falou com a voz fraca. - Continuem .. façam de conta que eu não existo, ah esqueçi vocês já fazem isso, a quanto tempo? mesmo? me enganam?


- Olha, na verdade ... - Marian foi interrompida por Ucker.


- Dulce eu te juro, foi só essa vez, eu juro e eu nem lembro o que aconteceu .. Dul, por favor ... - dizia com os olhos cheio de lágrimas, estava desesperado.


- Cala boca Christopher, você não me deve satisfações de nada, não é mesmo? Por que é isso que somos NADA.


- Dul .. não fala assim, pra mim não é nada ....


- Claro que é, se fosse algo mais você não teria se deitado com essa vadia ..


- Vadia o Escambal minha filha, vadia é você.


- Cala boca Marian. - gritou Ucker.


- O que? eu to falando a verdade .. essa dai é uma vadia ..- levou um tapa forte no rosto de Dulce.


- Vadia, é você. - deu outro tapa.


- Ai, Ucker me ajuda. - chorando.


- É, Dul erh ,., não acha melhor parar ..


- Tá defendendo a sua putinha, é?


- Não, Dulce é que ...


- Calado! E quanto a você VAGABUNDA está DESPEDIDA da minha casa, vai embora ...


- Ucker ...


- Marian, vai embora.


- Mas ...


- Você ouviu ele, vai embora.


Marian juntou suas roupas e saiu. Dulce desabou no choro no quarto de Christopher não acreditava que aquilo estava acontecendo, não queria chorar por ele, mas era inevitavel, as lágrimas saiam sem seu conceitmento.


- Dulce ... - tentou abraça-lá.


- Sai de perto de mim .. - disse com voz chorosa. - Eu to com nojo de você, como pode transar com aquela velha, como Ucker? como?


- Eu não sei .. eu nem me lembro de nada. - disse chorando.


- Não mente pra mim ... - deu um tapa nele. - Ucker, como fez isso comigo?


- Não se faz de vitima Dulce, que você me trai ..
Dulce ficou incrédula, do que ele estava falando? Desde quando ela traia ele?


- Ficou louco, do que tá falando?


- Eu vi seu beijo com o Dan, não adianta mentir pra mim ...


- Ele me beijou eu não beijei ele, eu logo empurrei ele ... e desde quando isso importa pra você também?


- Me importa, sempre vai me importar ...


- Por que? Deixa de ser mentiroso Christopher ..


- Não to mentindo, eu te amo.- disse desabando em lágrimas, finalmente soltou o que estava intalado em sua garganta.


Comentemm *-* Dedicado a :vondyatrevidinha,vondylary,luana1998 e titia_pe: Pode deixar flor, claro que vou lembrar de você.
Comentemm MUUITO!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como uma pessoa podia ser tão mentirosa e idiota ao mesmo tempo?Pensava Dulce como Christopher era capaz de brincar com seus sentimentos, ela acabara de pegar ele na cama com outra e ainda vinha dizer que lhe ama. - Estúpido. - guspiu as palavras na cara dele. - Que? - perguntou incrédulo. - Eu digo que te amo e você me ofende? - Ah, faça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7066



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20

    S2

  • dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11

    Simplesmente PERFEITAAAAA !

  • Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24

    Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!

  • anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32

    Amei mt legal a web!!!!

  • moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29

    Aiin essa web deixou saudade *-*

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais