Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
Como uma pessoa podia ser tão mentirosa e idiota ao mesmo tempo?Pensava Dulce como Christopher era capaz de brincar com seus sentimentos, ela acabara de pegar ele na cama com outra e ainda vinha dizer que lhe ama.
- Estúpido. - guspiu as palavras na cara dele.
- Que? - perguntou incrédulo. - Eu digo que te amo e você me ofende?
- Ah, faça me o favor Christopher, você acha que eu vou acreditar nessa mentira sua de que me ama? Como pode brincar comigo .. - disse chorando.
- Eu não to brincando com você, muito menos mentindo eu te amo, porr...
- Se me amasse, não teria se deitado com aquela Velha ..
- Dulce eu juro que eu não me lemrbo de nada de ontem a noite ... Dul, me perdoa? - perguntou passando a mão nos cabelos nervoso.
- Não dá ...
- Dul, eu te amo .. você me ama?
Dulce ficou um bom tempo quieta. Suspirou e por fim respondeu.
- Faça por merecer que eu te digue isso.
- Então você diz que me ama?
Dulce não respondeu.
- Ok, princesa .. - abriu um sorriso. - Eu te juro que essa cena que você viu hoje, você nunca mais ver ... e eu vou te provar que te amo, que mereço você ...
- Eu vou pro meu quarto. - saiu.
Christopher estava abobado, quer dizer que tinha chances de ficar junto de Dulce só teria que conseguir provar isso a ela. Se arrumou e saiu para o trabalho, pensando em Dulce.
Já ela, voltou ao quarto, fechou a porta onde se sentou no chão e chorou até não poder mais, estava muito ferida, pela cena que viu, e por Christopher ainda dizer que a amava, mas confessa, que ficou feliz de ouvir isso, mesmo sabendo que poderia ser mentira. Depois tomou um banho demorado, onde chorou mais, se arrumou e foi para o trabalho.
- Oie meninas. - disse sem animo.
- O que houve, Dul? - perguntou Anahi.
- Peguei o Ucker na cama com a idiosa.
- Idiosa? - perguntou Maite.
- A empregada ...
- QUE? - gritou Anahi.
- E ele disse que não se lembra de nada e que me ama acredita?
- Cachorro, ordinário ... homem é tudo igual mesmo Dul,só muda o endereço ..
- Eu sei, mas eu sinto que talvez tenha um pouco de verdade nesse eu te amo, ele disse que vai me provar isso, só quero .. - forçou um sorriso.
Ficou um bom tempo conversando com as amigas sobre seu relacionamento.
Comentemm *-* Mil desculpas por só estar postando a essa hora e ainda esse post horrivel, é que eu estava super inspirada hoje, tanto que queria postar desde demanhã, só que o site saiu fora e não quis entrar, nem de tarde tava querendo, e logo lá pelas 2 e meia eu fui num show e só voltei agora, desculpa mesmo.
54 leitores *-*
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Agora Ucker teria que pensar em um jeito de conseguir conquistar Dulce e provar para sua pequena, que ele lhe amava e muito, o que seria dificil pela cena que Dulce viu logo pela manhã. Resolveu pedir ajuda aos amigos. - Alguma idéia? - Ah, meu tu conheçe ela melhor que ninguém .. e pensa em algo muito bom mesmo, por que seus pontos com ela est& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)