Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
Agora Ucker teria que pensar em um jeito de conseguir conquistar Dulce e provar para sua pequena, que ele lhe amava e muito, o que seria dificil pela cena que Dulce viu logo pela manhã. Resolveu pedir ajuda aos amigos.
- Alguma idéia?
- Ah, meu tu conheçe ela melhor que ninguém .. e pensa em algo muito bom mesmo, por que seus pontos com ela estão baixos .. - disse Poncho.
- Eu sei eu sei, mas ... eu tenho que provar pra ela que eu amo ela.
- O Ucker apaixonado quem diria .. - Christian riu. - Flores e chocolates, mulheres amam.
- Ótima idéia, valeu Fercho.
Dulce estava no trabalha com as amigas, quando chega Angel - secretária.
- Com Licença, Dulce deixaram isso aqui para você. - disse entregando o presente a Dulce.
- Huum de quem será? - perguntou Maite.
- Quem é Angel? - perguntou Dulce.
-Não disseram, mas deve ter algum cartão. Bom vou indo, boa dia. - saiu.
- Vê, Dul se tem algum cartão!! - dizia Anahi.
- Calma, mas é lindo né gente?
- Muuito, eu adoraria se o Ponchito me mandasse um assim. - disse sorrindo.
- Anahi, concordo com você o Chris nunca me dá isso.
- Achei. - disse Dulce abrindo um cartão.
" Pequena,
Eu sei que errei com você, e que talvez nesse momento você não esteja acreditando em mim, mas quero que saiba que em nenhum momento menti quando disse " Eu te Amo", pois falei de todo meu coração, com a mais profunda sinceridade que houver .. e eu vou conseguir te provar isso, nem que eu tenhaque buscar as estrelas, só para te provar ...
Eu te Amo, Christopher."
-Awwnt, que lindo! - disse Anahi emocionada.
- Verdade Amiga! - ajudou Maite.
- Eu sei, mas ele pensa que vai ser fácil assim me dar flores e chocolates e mandar cartão que eu vou acreditar nele? Ah tá muito enganado ..
- Uii Má .. - debochou Anahi.
- Ah, eu sou e ele bem que mereçe, né?
- Isso é verdade . riu Maite.
No trabalho de Christopher, ele conversava com Poncho.
- Será que ela vai gostar?
- Mas é claro, mulher ama isso, espero que a Anahi não veja ..
- Por que?
- Ela vai ficar reclamando, por que eu não dou isso pra ela ..
- Acho que vai ver, amigo. - riu. - Mas o que me preocupa é a Dulce gostar.
Comentemm muuito *-* Dedicado a VondyLary e Eneida ~> adorei o seu layount ( é assim qe se escreve?) Você poderia me ajudar a fazer?
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou passando aqui para divulgar a web da vondyluar, realmente é uma ótima web, vale a pena conferir. Meu mundo ... é você... Ele cuidava de mim...Mas precisava me sentir livre... Ela era meu mundo...Mas precisei a deixar partir... Ele me espera...E eu vou voltar... Ela volta...Um dia...espero ! Afinal ele (a) é meu mundo ! By:Ludy (vondy ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)