Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
- Respondendo a sua pergunta Chris, podem se juntar a nós sim. - disse Anahi, tentando arrumar o clima.
- E quanto a minha pergunta? Não vão responder? - disse Ucker sério, encarando Dulce.
- Sim, erh Ucker posso falar com você? - disse Dulce.
Eles foram para uma parte mais afastada.
- Você gosta dele? - perguntou direto.
- Sim, ele é meu amigo ..
- Eu não digo nesse sentido Dul, você ama ele?
- Não .. e por que essa cena de ciúmes ridicula?
- Não é cena, eu estou com ciúmes mesmo.
- Não sei por que ..
- Você sabe o por que, eu te amo, caramba ... droga eu não acreditando que to me humilhando pra uma mulher.
- Chris, você é tão machista, sabia ...
- Dulce, o que custa você me perdoar?
- Custa muito, Ucker você não faz idéia, do quão horrivel foi ver aquela cena .. de você a Idosa ...
- Dul eu já te disse mil vezes, que eu não me lembro de nada ...
- Não acredito, olha Ucker é melhor encaramos ... que... nós... não existe ..
- Dul, existe sim e eu vou te provar isso.
Ela ficou quieta.
Pensamento Dulce:Você me magoou Ucker, e as suas palavras pra mim são somente palavras sem sentido, por que sinceramente, não acredito em mais nada que você diga.
Pensamento Christopher:Eu não sei como, mas eu vou fazer de tudo para te provar que eu te amo muito Dulce, eu te prometo vou fazer de tudo.
Eles voltam para o almoço com todos.
Duas semanas se passaram e as coisas continuavam na mesma, Christopher fazendo de tudo para provar a Dulce que ele lhe amava, e ela fazendo de tudo para não acreditar em nenhuma palavra que vinha da boca dele, estava muito magoada. Mas algo dentro dela, mais precisamente seu coração, dizia que ele falava a verdade, porém outra coisa, seu cerébro, dizia para não acreditar, estava confusa.
De noite na empresa com Christopher ...
- Cara, eu já dei joia, chocolates, flores, já fiz de tudo e nada adianta a Dulce nunca mais vai acreditar em mim ..
- Talvez ela não queria nenhum presente e sim uma declaração.
- Mas eu já disse várias vezes que amo ela, Poncho.
- Acho que então Ucker, falta você dizer que ama ela, mas como ama, como é o tamanho do seu amor, o que você sente perto dela, se delcare, abra seus sentimentos na frente dela, sem medo de nada, isso toca o coração de uma mulher.
- Quem diria que você sabe das coisas, Christian?
- Eu sei de muitas coisas. - riu.
Na empresa das garotas ...
- Bom, eu já vou indo gente. - disse Maite.
- Ah, eu também já vou indo May. Você vem Dul? - perguntou Anahi.
- Vou terminar esse desenho e já vou indo.
As amigas se despediram e foram. Depois de alguns minutos chegou Lucas.
- Oi, Dul .. - disse Lucas.
- Oie, tudo bem?
- Sim .. érh.. não, mais ou menos ..
- Como? Não entendi.
- Eu preciso te dizer uma coisa.
Comentemm *-* Quero MUITOS comentários, se eu obtiver muitos comentários, terá mais postes hojes e talvez alguns que vocês adorem, eu acho.
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher havia chegado na empresa das meninas, queria logo contar a ela tudo que sentia, mas ao ouvir a voz de Lucas, resolveu ficar atrás da porta escutando e espiando, o que dava. - Tá, tudo bem o que você quer me dizer, Luke? - Dulce, tem uma coisa que tá me consumindo já, eu não consigo mais guardar isso só pra mim .. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)