Fanfics Brasil - 39º Capítulo. Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada.

Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy


Capítulo: 39º Capítulo.

1431 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher, saem da chuva e vão para o quarto.


- Toalha? - perguntou Christopher.


- Sim. - disse pegando uma toalha e indo secar os cabelos.



Christopher tirou a camiseta e sentou na cama secando seu peitora. Dulce parou de secar os cabelos e jogou a toalha no chão, olhou para Christopher e ficou o encarando.


- O que?


Dulce não respondeu apenas tirou a blusa, ficando apenas de Sutiã na frente dele.


- Dul, ..


- Não, está tudo bem.- vai beijar Christopher se deitando na cama junto dele, estando em cima.


Depois do beijo.


- Tem certeza? - perguntou Christopher.


- Sim.


- Bem, eu sei que mulheres gostam de coisas românticas, então eu já volto.


- O que vai fazer?


- Já subo.


Dulce sentou na cama intrigada, com o que Ucker iria fazer, depois de alguns minutos ele voltou.


- A gente tem que fazer compras nessa casa, não tinha vinho nem champgne mas tem essa garrafa pela metade de pepsi e se colocada aqui nessas taças, a gente finge ser vinho e fica romântico, achei também essa caixa de chocolate, tá faltandl alguns, mas é chocolate, é romântico, eu não tenho CD romântico, dai eu peguei esse aqui seu ...


- Ucker, eu nem sei o que dizer.


- Não precisa, amor. Você prefere com a luz acesa ou apagada?


Quando ela ia responder ele lhe corta.


- Não importa, eu trouxe velas, dai apagamos a luzes e colocamos as velas.


E foi isso que ele fez, apagou as luzes e colou as velas em volta do quarto, deixando um clima agradável.


- Por que tá fazendo, tudo isso?


- Por que eu sei como a primeira vez é importante pra uma mulher, ainda mais para você Dulce, e essa ainda é a nossa primeira vez juntos, eu quero que seja muito especial, pra você, pra mim, pra nós, eu quero tudo perfeito.


- Só de ser com você, será perfeito. - disse com os olhos cheio de lágrimas.


- Shii, não chora pequena. - secou as lágrimas dela. - Come chocolate.


Deu um pedaço de chocolate na boca dela.


- Huum, delicioso.


- Tá preparada, amor?


- Sim.


- Se eu te machucar, ou fizer alguma coisa que você não goste promete, me dizer?


- Prometo.


Ucker se alevanta, coloca o cd no rádio.


Wheen i Look At You. - Miley Cyrus.


(http://www.youtube.com/watch?v=8wxOVn99FTE&ob=av3e)


Christopher se deitou por cima de Dulce sem colocar seu peso total emcima dela, para não lhe machucar, e começou a beija-lá delicadamente. Suas linguas bailavam uma com a outra, em uma ótima sintonia, mas aos poucos o beijo delicado, passou a ser mais quente, começando a incendiar um pouco de fogo que brotava do interior do corpo de ambos.

(Todo mundo precisa de inspiração)
(Todo mundo precisa de uma canção)
(Uma bela melodia)
(Quando a noite é tão longa)
(Porque não há nenhuma garantia )
(Que a vida é fácil)


As mãos de Christopher começaram a percorrer as pernas cheias de curvas de Dulce, passando para suas coxas, onde ele deu leve apertadinhas. Parou o beijo e foi beijando as pernas de Dulce até chegar nos pés, onde tirou seus sapatos, aproveitando para tirar os seus também. Depois voltou a beija-lá nos lábios.


(Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços)
(Quando não há luz para quebrar a escuridão )
(É quando eu, eu, eu olho para você )
(Quando as ondas estão inundando o litoral e eu)
(Não consigo encontrar o meu caminho de casa )
(É quando eu, eu, eu olho para você)



Logo os beijos desceram dos lábios para o pescoço de Dulce, onde ele foi beijando seu colo, apertou por cima do sutiã de leve os seios de Dulce, para logo depois abrir o fecho lhe dando a visão perfeita, dos seios rosados de Dulce, onde abocanhou primeiro o seio direto com a boca, enquanto acaricivia o esquerdo, depois inverteu a situação, abocanhou o esquerdo e acariciava o direto.



(Quando eu olho para você)
(Eu vejo o perdão)
(Eu vejo a verdade )
(Você me ama por quem eu sou )
(Como as estrelas seguram a lua )
(Bem ali, onde elas pertencem e eu sei)
(Eu não estou sozinha)



Dulce estava com vergonha era sua primeira vez não tinha experiência nenhuma como Christopher tinha, e também queria que ele sentisse prazer. Então começou a beijar o pescoço dele, passando por seu peitoral,chegando mais em baixo, pode perceber o volume que sua ereção já estava, passou a mão de leve ali, onde já o deixou louco de prazer.


(Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços)
(Quando não há luz para quebrar a escuridão)
(É quando eu, eu, eu olho para você )
(Quando as ondas estão inundando o litoral e eu )
(Não consigo encontrar o meu caminho de casa )
(É quando eu, eu, eu olho para você)



Christopher puxou Dulce mais para cima, para volta lá a beija-lá e foi seguindo caminho da boca,até o pescoço, seios, barriga e quando chegou em sua parte intima, tirou sua saia, levando junto com ela sua calcinha que já se encontrava molhada, de tamanha a excitação de Dulce. Ela colocou a mão na região com vergonha, mas ele tirou delicadamente, e começou a beijar a parte interna das suas coxas, chegando em sua feminilidade onde depositou vários selinhos, onde depois passou a beija-lá com a lingua, Dulce se contorcia de tanto prazer, não demorou muito e gozou na boca do marido, que engoliu todo o "Dulce" de sua amada com vontade.


(Você parece como um sonho para mim )
(Como as cores de um caleidoscópio )
(Provam para mim )
(Tudo que eu preciso )
(Cada respiração que eu dou )
(Você não sabe )
(Você é lindo)
(Yeah, yeah...)



Sem esperar mais, ele tira sua calça, levando junto sua cueca, Dulce pelo pouco que conseguia enchegar se assustou do tamanho do orgão de Christopher, começou a ter ficar com medo da idéia, daquilo tudo dentro dela. Christopher pegou a camisinha e se preveniu, se posiciounou no meio das pernas de Dulce, e segurou suas mãos passando confiança.


Ucker:Eu te amo.


Dito isso ele começou a introduzila, devargar para Dulce não se sentir dor, mas quando foi um pouco mais fundo, foi inevitável que as lágrimas viessem aos olhos de Dulce pela dor que sentiu.


Ucker:Pequena, desculpa eu ..


Dulce;Continua ...


(Quando as ondas estão inundando o litoral e eu )
(Não consigo encontrar o meu caminho de casa )
(É quando eu, )
(Eu, eu olho para você)
(Eu olho para você)



Christopher continuou, logo depois Dulce se acostumou e a dor deu lugar ao prazer que estava sentindo, começou a se movimentar junto com seu amado, com movimentos rápidos e fortes, Dulce aintgiu ao orgasmo primeiro, Christopher depois de mais duas estocadas, chegou ao ápice do prazer e se desabou emcima de Dulce.


(Yeah, yeah...)
(Oh, oh...)
(Você apareceu como um sonho para mim...)



Comentemm *-* Espero que tenham gostando, não sou muito boa em cenas hots. Capitulo dedicado a todas, mas em especial a vondylary que comentou! Gostaram? Me digam o que acharam?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher ficou algum tempo dentro de Dulce, depois saiu levando junto um gemido abafado de ambos. Ficaram abraçados mais alguns minutos até a respiração voltar ao normal. - Tá, tudo bem pequena?- Sim. - respondeu se acolhendo nos braços do marido. - Eu te amo. - Também te amo. - tirou um pouco do cabelo suado da testa de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7066



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20

    S2

  • dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11

    Simplesmente PERFEITAAAAA !

  • Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24

    Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!

  • anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32

    Amei mt legal a web!!!!

  • moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29

    Aiin essa web deixou saudade *-*

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais