Fanfics Brasil - 40º Capítulo. Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada.

Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy


Capítulo: 40º Capítulo.

1310 visualizações Denunciar


Christopher ficou algum tempo dentro de Dulce, depois saiu levando junto um gemido abafado de ambos. Ficaram abraçados mais alguns minutos até a respiração voltar ao normal.


- Tá, tudo bem pequena?

- Sim. - respondeu se acolhendo nos braços do marido. - Eu te amo.


- Também te amo. - tirou um pouco do cabelo suado da testa de Dulce e lhe deu um selinho no local.- Eu te machuquei?


- Não, foi tudo perfeito. Melhor do que eu poderia imaginar. - sorriu.


- Eu fico muito feliz, muito mesmo, de saber disso.


- Eu sei.


- Vamos tomar um banho, minha bebita?


- Repete.


- Vamos tomar um banho? - fez uma careta.


- Não como você me chamou.


- Minha bebita, bebita, minha, só minha.


- Repete de novo.


- Minha bebita. Eu repito quantas vezes você quiser.


- Meu bebê bundudo.


- Vamos?


- Vamos.


Eles se alevantaram e de mão dadas foram para o banheiro, onde Dulce encheu a banheira, e colocu alguns sais.


- Minha gostosa. - disse Christopher a abraçando por trás e beijando seu pescoço.


- Vem .. - puxa ele com a mão para entrarem na banheira.
Christopher se deitou na banheira, e Dulce se deitou no meio de suas pernas, ficaram um bom tempo, só assim, se curtindo sem malicia, estavam querendo aproveitar o momento mágico de suas vidas.

- Você é perfeita em todos os sentidos Dulce. - disse Christopher beijando suas costas.


- Obrigada bebê.


Depois tomaram banho mesmo, sairam da banheira e se secaram.Dulce estava saindo do banheiro enrolada na toalha indo em direção ao closet.


- Onde vai?


- Colocar uma camisola.


- Nada disso.


- Como? - se encarando pra ver ele.


- Vamos dormir peladinhos, somente com o ropão.


- Ah, não bebê ...


- Por que? - abraçando ela pela cintura.


- Eu tenho vergonha.


- Bebita, eu já te vi nua, não precisa mais ter vergonha. - riu da cara vermelha de Dulce. - Você fica linda estando com a cor de seus cabelos no rosto.


- Idiota. - de um tapa no peitoral dele.


- Seu idiota. - deu um selinho nela.


Eles ficam somente de roupão e se deitaram abraçados na cama.


- No fim nem tomamos, nossa pepsi.


- Pode ser agora, né?


- Aham.


Ucker serve um pouco de pepsi nas taças, e dá uma para Dulce e uma para ele.


- Quero fazer um brinde.


- Tudo bem, vai lá pequena.


- Um brinde ao nosso amor, um brinde a essa noite, um brinde a nós. Eu te amo.


- Te amo. - juntaram suas taças e depois tomaram um gole.


- Quer chocolate? - perguntou Dulce.


- Só se você der na minha boca.


Dulce riu e deu o chocolate para ele em sua boca. Ficaram conversando, comendo e rindo mais um pouco, depois logo adormeceram abraçadinhos.


Comentemm *-* Dedicado a vondylary!


Será que é a só a vondylary, que lê? Por que só ela comenta, é sério quem lê nem que seja apenas um comentário, mas comente, não vai cair o dedo, e ajuda muito na criatividade de uma autora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Dulce foi a primeira a acordar e sorriu ao ver Christopher dormindo, com as mãos envolta de sua cintura. Tentou levantar da cama sem acorda-lo, mas foi em vão. - Onde pensa que vai? - perguntou ele agarrando ela pela cintura. - Alevantar né bebê, temos que trabalhar sabia? - Sim eu sei, ainda bem que é sexta-feira hoje j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7066



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20

    S2

  • dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11

    Simplesmente PERFEITAAAAA !

  • Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24

    Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!

  • anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32

    Amei mt legal a web!!!!

  • moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29

    Aiin essa web deixou saudade *-*

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais