Fanfics Brasil - 41º Capítulo. Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada.

Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy


Capítulo: 41º Capítulo.

1344 visualizações Denunciar


No outro dia Dulce foi a primeira a acordar e sorriu ao ver Christopher dormindo, com as mãos envolta de sua cintura. Tentou levantar da cama sem acorda-lo, mas foi em vão.


- Onde pensa que vai? - perguntou ele agarrando ela pela cintura.


- Alevantar né bebê, temos que trabalhar sabia?


- Sim eu sei, ainda bem que é sexta-feira hoje já ... ah, podiamos sair mais cedo e ir fazer umas compras né? Essa casa tá precisando. - riu.


- Verdade, temos que contratar uma empregada, e eu vou escolher, ouviu bem? - disse séria, encarando ele.


- Ok. Como você quiser bebita. Agora, vamos tomar banho?


- Se quiser pode ir primeiro, eu sempre demoro mais.


- Não, vamos juntos. - sorriu malicioso.


- Safado. - bateu de leve no braço dele.


- Vai dizer que não gostou da idéia? - disse beijando o pescoço dela.


- Gostei.


Dulce riu safadamente para ele e juntos foram para o banheiro, onde fizeram amor. Depois de algum tempo já estavam arrumados e pronto para irem ao trabalho.


- Quer que eu te leve, Dul?


- Sim, vamos juntos.


Foram no carro de Christopher.


- Chegamos. - disse em frente ao prédio de Dulce.


- Te amo, bundudo!


- Também te amo, princesa! - deu um selinho nela.


- Bom trabalho. - disse saindo do carro.


- Você também.


Dulce entrou na empresa e foi direto para sua sala, mais feliz do que nunca.


- Dulce, me conta o que houve com o Luke, vamos ter prejuizo, ele que ia abrir o desfile daqui a duas semanas. - disse Anahi.


- Erh, foi o Ucker .. - abriu um sorriso amarelo.


- Como? Por que? - perguntou Maite.


- O Luke disse que me amava e me beijou e o bundudo chegou bem na hora, e bem vocês já sabem ..


- Eu mato o Uckermann, ele vai prejudicar nosso desfile meu deus. Quem vai abrir agora?


- Anne calma, temos vários outros modelos.


- Sim, mas nenhum capaz de ir no lugar dele e também ainh Dul eu vou ter um ataque eu vou matar esse idiota.


- Ninguém vai matar meu idiota. - sorriu apaixonado.


- O que mais aconteceu, ontem? - perguntou a loira.


- Ah, nada demais .. - riu.


- Nada demais sei, pode contando ruiva .. - disse Maite.


- Eu e o Christipher fizemos amor, ontem.


- QUE? - gritou a loira. - Ahh, quero saber de tudo, pode contando.


Comentemm *-* dedicado a vondylary, marialia ~> tudo bem flor, pensei que você tinha me abandonado, manda o link que eu leio. islagabrielle ~> muito fofos né, mas curtem eles agora por que a felicidade não vai demorar muito.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Christopher foi igual chegou ao trabalho com um sorriso de orelha a orelha, cumprimentando a todos que via pela frente. - Qual o motivo de tanta felicidade? - perguntou Poncho cumprimentando o amigo, pelo corredor. - Vem na minha sala que eu conto. Eles entraram na sala de Christopher, alguns segundos depois Christian. - Quero saber da fofoca também. - Fofoqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7066



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20

    S2

  • dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11

    Simplesmente PERFEITAAAAA !

  • Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24

    Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!

  • anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32

    Amei mt legal a web!!!!

  • moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29

    Aiin essa web deixou saudade *-*

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais