Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
Com Christopher foi igual chegou ao trabalho com um sorriso de orelha a orelha, cumprimentando a todos que via pela frente.
- Qual o motivo de tanta felicidade? - perguntou Poncho cumprimentando o amigo, pelo corredor.
- Vem na minha sala que eu conto.
Eles entraram na sala de Christopher, alguns segundos depois Christian.
- Quero saber da fofoca também.
- Fofoqueiro do jeito que é, claro que vai querer saber. - debochou Poncho.
Christian nem deu ouvidos.
- Mas diga, qual o motivo?
- Nada, mais nada menos do que a Dulce.
- Se acertaram? - perguntou Poncho.
- Sim, até tivemos nossa primeira vez ontem.
- Ah, a noite foa boa ehm .. - riu Christian. - Mas conta todos os detalhes?
- Primeiro eu tive que quebrar toda a cara do Lucas.
- Por que?
Christopher contou sobre todos os ocorridos do dia anterior e depois se dedicou ao trabalho. Na hora do almoço, sai mais cedo e foi ao encontro de Dulce iriam almoçar juntos, foram ao um ótimo restaurante perto do trabalho de Dulce.
- Como está, sendo sua manhã meu amor? - perguntou Christopher.
- Tudo ótimo, tirando a Anne que ficou histéria, por que o Lucas iria abrir a um desfile daqui a duas semanas, ela tá querendo te matar.
- Não precisa, por que precisam dele se tem eu.
- Como?
- Eu entro no lugar dele, sou mais lindo e tudo mais.
- Convencido. - riu. - Sério, que você faria isso bebê?
- Mas é claro que sim, meu amor.
- Ahh, vai ser um sucesso amor, ahh meu bebê muito obrigado. - deu um selinho nele.
O garçom chegou e eles fizeram seus pedidos.
- Olha que lindo. - disse Dulce, vendo uma família com uma criança de aparentemente dois anos e um bebezinho de colo.
- Aham, eu quero ter uma família assim com você Dul, e se puder até maior. - disse com os olhos brilhando.
- Sério, que você quer ter filhos?
- Sim muitos Dulce e Christopher por ae. - riu. - Você não quer?
- Claro que quero.
- Bebê, não quer começar fazendo nosso primeiro filhote, hoje a noite?
- Safado. - riu.
- Mas não seria uma boa, idéia, ehm?
- Até que seria. - sorriu.
Logo os pedidos chegaram, eles almoçaram e cada um foi para seu trabalho. Depois mais tarde sairam para fazerem compras, e depois Dulce foi fazer uma entrevista com uma empregada que a mãe de Christopher recomendou.
Comentemmm muuuito *-* Estou cheia de idéias, para a web vocês não perderem por esperar. Hoje estou com muita vontade de postar, se quiserem mais é só comentar, que eu posto.
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia a tarde, como era sabádo Dulce e Christopher estavam aproveitando para passar todo o tempo juntinho. Estavam deitados em um balanço na varanda. - Ta tão bom ficar assim com você, minha bebita. - deu um selinho nela. - Concordo, bebê bundudo. O Celular de Dulce toca, era Anahi ela resolveu atender. - Oie Barbie. Tudo bem? - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)