Fanfics Brasil - 4º Capítulo. Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada.

Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy


Capítulo: 4º Capítulo.

1676 visualizações Denunciar


Dulce chegou em casa bufando. Logo de cara viu Anahi, sentada ao sofá folheando uma revista.


- Parabéns Anahi. - disse em frente a amiga batendo palmas.


- O que?


- Eu pedi Christopher em casamento.


- Ótimo, sabe vocês formam um lindo casal. Sabia que ele ia aceitar. - dizia empolgada.


Se Dulce estivesse com uma arma em mãos, Anahi já estava morta.


- Deixa de ser idiota Anahi, ele não aceitou, claro. - cuspiu as palavras.


- Não? - perguntou desanimada.


- Não, é surda?


- Ainh Dul, desculpa eu não tenho culpa.


- Não a culpa é minha por seguir um estúpido conselho teu. - despejou as palvras em cima da amiga.


- Eu só queria ajudar, mas desculpa se meus conselhos são estúpidos. - falou magoada com a amiga.


- Ainh Anne desculpa. - disse com voz doce. - Você não tem culpa .. é só que eu com isso tudo tem me deixado irritada demais, e .. desculpa, eu não devia jogar toda a culpa em cima de você e .. outra eu devia de saber que Christopher nunca aceitaria uma coisa dessas.


- Tudo bem amiga. - abraçou Dulce.


Logo seu celular toca.

- É o Ucker. -disse vendo no identificador de chamadas. - Não vou atender.


- Não seja idiota. Me dá isso aqui. - pegou o celular da amiga e atendeu. - Oi Ucker, já vou passar pra ela. - entregou a Dulce que lhe lançou um olhar.


- Oi Dul?


- Oi.


- Erh e ai, ainda tá de pé a idéia de se casar comigo?


- O que fez mudar de idéia? - franziu o cenho.


- Mais uma das discussões com meu pai ele diz que eu sou irresponsável e eu quero muito mostrar o contrário pra ele e esfregar na cara dele. - bufou irritado.


- Mas em uma coisa ele tem razão, você é irresponsável ..


- Eu não s.. isso não vem ao caso, você sabe como é dificil pra mim aceitar isso? Me prender a alguém.


- Sei.


- Então vai se casar comigo?


- Acho que não quero mais me casar contigo. - disse orgulhosa e Anahi pegou o celular de sua mão.


- Ela vai se casar sim com você Ucker. - Dulce pegou o celular de volta.


- Não, não vou.


- Essa não é a hora de ser orgulhosa Dulce, você tem que se casar e pronto.


- Affs. Ok.


- Dulce? - chamou Christopher.


- Ah, oi Ucker.


- E ai, vai se casar?


- Não tenho outra escolha.


- Ok, erh pra não ser tão repentino assim, acho que temos que assumir um namoro né? Não podemos do nada chegar e já dizer casados.


- É você tem razão.


- Bom, tem uma festa hoje muitos jornalistas vão tá lá, acho que pode ser o lugar perfeito para gente anunciar que vai se casar né?


- É.


- Eu te pego as oito.


- Ok. Tchau. - desligou.


- Feliz?


- Não enche, Anne. - virou as costas e foi para seu quarto.


Por perto das seis horas da tarde com a ajuda de Anahi, tomou um banho e começou a se arrumar para a grande noite, onde assumiria estar namorando Christopher. Tinha que estar linda.


Dulce:





Christopher:





Comentemm *-* Obg pelos coments Ana e Maria! ( posso chamar vocês assim?)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como haviam combinado as oito horas Christopher veio a casa de Dulce pegar ela. - Uaul! - exclamou ao vê-la. - Tá linda Dulce. - Ah Ucker você disse o óbvio. - brincou. - Nossa desde quando virou tão convencida? - Você também tá apresentável. - Apresentável? Eu sou lindo. - Huum e depois quem é a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7066



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20

    S2

  • dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11

    Simplesmente PERFEITAAAAA !

  • Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24

    Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!

  • anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32

    Amei mt legal a web!!!!

  • moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29

    Aiin essa web deixou saudade *-*

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais