Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
No outro dia a tarde, como era sabádo Dulce e Christopher estavam aproveitando para passar todo o tempo juntinho.
Estavam deitados em um balanço na varanda.
- Ta tão bom ficar assim com você, minha bebita. - deu um selinho nela.
- Concordo, bebê bundudo.
O Celular de Dulce toca, era Anahi ela resolveu atender.
- Oie Barbie. Tudo bem?
- Oie Candy, tudo sim. Você e o Ucker vão fazer alguma coisa hoje de noite em especial?
Christopher que estava escutando a conversa pois estava no viva-voz, passa a mão nas coxas de Dulce e diz.
- Pode apostar que sim.
- Cala boca Uckermann, não Anne, por que? - riu da cara de frustado dele e lhe deu um selinho.
- Não, é que eu o Ponchito, a May e o Chris combinamos de sair pra ir numa balada, ou um barzinhon hoje, o que vocês acham de ir junto?
- Ótima, idéia vamos sim ..
- Ok, mas o que você prefere, boate ou balada?
- Tanto faz, Ucker você tem preferência?
- Balada, né ..
- Então vamos numa balada, Anne, pode ser?
- Pode, por mim tudo bem.
- Tá combinado, então. Em qual boate e que horas?
- Acho que na Rexo, é a melhor.
- É verdade, as oito?
- Perfeito.
- Ok, então tchau barbie, beijos.
- Beijo, ruiva. - delsigou.
Eles namoram mais um pouco na varanda e depois vão se arrumar, e se encontram no Rexo com os amigos.
Dulce:
Anahi:
Maite:
Christopher:
Poncho:
Christian:
Comentemm *-* Dedicado a islagabrielle : Você vai ver kkk Comentemm muuito!
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na balada, Rexo eles foram se sentar em uma mesa que havia perto do bar. - Eu vou pegar bebidas, alguém quer? - perguntou Poncho. - Cerveja. - disse Christian. - Vou companhar o Christian na cerveja. - disse Ucker. - Eu quero Vodka. - disse Dulce. - Tequila. - disse Maite. - Eu quero Ice. - Ok. Poncho vai ao bar e depois volta com as bebidas. - Vamos brindar. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)