Fanfics Brasil - 47º Capítulo. Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada.

Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy


Capítulo: 47º Capítulo.

1684 visualizações Denunciar


- Ucker ... - Dulce disse chorando. - Eu não posso acreditar que isso tá acontecendo ... - soluçava. - Você vai ter um filho com a idosa, eu nem sabia que idosos podiam ter filhos ...


- Dul .. - abraçou ela.- Acredite eu não queria que isso acontecesse.


- Na hora que tava no tchê re tchê re tchê com ela não pensou nas consequências, e dai a 9 meses vai nascer um bebê, pelo qual é seu filho. - se soltou dele e começou a dar de um lado para o outro na sala.


- Dul, eu não queria um filho.


- Não mente, você mesmo me disse que queria ter filhos, aquele dia ..


- Sim, eu disse mas com você, não com ela ...


- Mas vai ter com ela, não comigo ..


- Mas agente pode ter o nosso também. Dul, escute não fica brava comigo, por favor?


- Eu não to brava, eu to decepcionada, magoada ... Como quer que eu me sinta, sabendo que outra mulher tá grávida do meu marido?


- Dul, eu nem sei se o filho é meu ...


- Tudo indica que é Ucker, eu também não queria acreditar nisso ... mas os fatos, tudo .. - desabou em choro.


- Dulce, por favor, me diz que isso não vai afetar a gente? - disse abraçando ela.


- Eu não sei .. - respondeu sincera.


- Como? - perguntou se soltando dela. - Dulce, você tá dizendo que vai terminar comigo, por causa disso?


- Não, eu só acho que eu não consigo conviver com isso, vai ser muito dificil pra mim ..


- E o que você tá querendo dizer com isso, então?


- Que eu preciso de um tempo pra mim poder pensar em tudo isso. - subiu as escadas da casa chorando.


Christopher ficou magoado com a atitude de Dulce, entendia ela e muito bem, no lugar dela também não iria gostar, mas poxa ela também deveria estar pensando mais, isso tudo também é novo pra ele e ele não queria que isso acontecesse, claro queria ter filhos, mas todos com Dulce e nenhum com qualquer outra mulher. Bem que dizem quando a esmola é demais o Santo desconfia. E agora o que iria fazer?


Dulce só fica no quarto chorando, e Christopher já estava preocupado, ela não queria falar com ele, então ligou para Anahi vir falar com ela.


- Onde ela tá? - perguntou assim que chegou.


- Tá, no quarto.


Anahi foi direto subindo para o quarto de Dulce.


- Amiga, sou eu a Anne, abre por favor.


Dulce abriu a porta e abraçou a amiga.


- Chora meu amor, coloca tudo que tá sentindo pra fora ... - disse passando a mão nos cabelos da amiga.
Elas se sentaram na cama e Dulce deitou com a cabeça nas pernas de Anahi.


- Agora me diga, o que houve, Christopher não quis me dizer.


- Ele vai ter um filho.


- Oh, amiga parabéns! Um bebê é sempre uma benção, eu vou ser titia! Por que você tá assim, não queria ter esse filho?


- Eu quero filhos com o Ucker.


- E então?


- Quero filhos que sejam meu e dele, e não dele com outra mulher
.
- Hã?
- Ele vai ter um filho da Idosa.


- Pensei que idosos não podiam ter filhos.


- Eu também, Anne, como quer que eu fique?


- Eu te entendo, amiga.


Anahi também fichou em Chock pela amiga, não esperava isso e nem queria que acontecesse isso, viu como a amiga, estava feliz com o seu casamento e faria de tudo para que esse momento não acabasse, mas agora não poderia fazer nada, até que teve uma idéia, quem sabe isso resolve alguma coisa.


Comentemm *-* Quero muitos comentários, se eu tiver muitos comentários, talvez eu post uns 5 ou mais capitulos hoje, tudo depende de vocês, se quiserem comentem. Aproveitem que esses dias eu to com bastante inspiração e comentem.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi ficou mais um tempo consolando a amiga, até que ela dormiu, depois foi para sua casa e ligou para Maite,Poncho e Christian a encontrarem lá. - Tá, Anne qual o motivo da reunião? - perguntou Maite. - Por que a Chuck e As pompas de ouro, não estão aqui? - perguntou Christian. - Bem, como vocês sabem o Ucker deitou com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7066



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20

    S2

  • dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11

    Simplesmente PERFEITAAAAA !

  • Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24

    Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!

  • anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32

    Amei mt legal a web!!!!

  • moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29

    Aiin essa web deixou saudade *-*

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais