Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
Anahi ficou mais um tempo consolando a amiga, até que ela dormiu, depois foi para sua casa e ligou para Maite,Poncho e Christian a encontrarem lá.
- Tá, Anne qual o motivo da reunião? - perguntou Maite.
- Por que a Chuck e As pompas de ouro, não estão aqui? - perguntou Christian.
- Bem, como vocês sabem o Ucker deitou com a idiosa, né?
- Idosa? - poncho perguntou.
- Marian, a empregada.
- Ata, o que tem isso?
- O que tem isso Ponchito, é que ela engravidou do Ucker.
- OQUE? - os três falaram junto.
- Isso mesmo a Dul tá inconsolável coitada, mas eu entendo ela, se o Poncho fizesse o mesmo comigo eu também ia ficar.
- Ai, Meu Deus tadinha da minha amiga, e logo agora que eles estavam se dando tão bem. - disse Maite.
- Isso mesmo amiga, e eu juro eu faço qualquer coisa pra ajudar meus amigos, e eu quero ajudar eles.
- O que tu vai fazer, Anne? Milagres e voltar no tempo e fazer com que o Ucker nunca tenha dormido com ela. - sugeriu Christian.
- Cala boca, Paspalho.
- May, vai deixar ela falar assim comigo?
- Vou, mereceu.
- Tata, deu vocês, amor tem alguma idéia?
- Tenho Poncho, eu pensei em a gente juntar um dinheiro e dar pra ela, com uma quantia gorda, ela vai embora e nunca mais procura eles ..
- Dar dinheiro nosso? - Christian perguntou fazendo careta.
- Deixa de ser mão de vaca, Christian que você tem dinheiro. - disse Maite.
- Ta tudo bem, mas eles tem mais dinheiro que nós por que eles não ajudam também?
- Eu conheço a Dulce, ela nunca aceitaria isso.
- E o Ucker? - perguntou Maite.
- Não May, ele não gosta de fazer essas coisas, e , também o Ucker sonha em ter filhos.
- Ai, Poncho não precisava dizer isso, vamos fazer isso sim ou não gente?
- Vamos Anne e o Christian também vai. - Maite disse séria.
- Tudo Bem.
Eles juntam uma quantia gorda.
- Ótimo com isso aqui, ela vai deixar eles e ir embora, não acham? - perguntou Anahi.
- Claro que sim, ela não seria louca de recusar. Mas e agora como vamos falar com ela?
- Eu acho que o Ucker tem o número dela, em algum lugar na casa deles, eu do um jeito de achar dai.
- Faria isso, Poncho?
- Sim.
- Podia ser agora né? - perguntou Maite.
- Acho melhor não, seria meio importuno, não acha?
- Pior, eles devem tá na pior. - disse Maite.
- É, eu vou ir amanhã, dai ...
- Ok. Tomara que dê certo. - disse Christian.
- É, e você nem queria ajudar. - disse Maite.
- Eu queria, só não queria gastar dinheiro.
- Mão de vaca. - deu um tapa nele.
Comentemm *-* Dedicado a Marialia ~> Flor passo sim na sua web!
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce permaneceu o resto do dia no quarto e Christopher achou melhor não incomoda-lá e ficou no seu quarto o resto do dia também, aproveitou e bebeu um pouco até demais. No outro dia, Dulce acordou tomou um banho demorado, se arrumou, passou bastante maquiagem para não demonstrar que havia chorado toda a noite, saiu de casa sem falar com Ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)