Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
Dulce permaneceu o resto do dia no quarto e Christopher achou melhor não incomoda-lá e ficou no seu quarto o resto do dia também, aproveitou e bebeu um pouco até demais. No outro dia, Dulce acordou tomou um banho demorado, se arrumou, passou bastante maquiagem para não demonstrar que havia chorado toda a noite, saiu de casa sem falar com Christopher ...
Já eram quase dez horas damanhã e nada de Christopher chegar na empresa, Ponho achou a oportunidade perfeita de ir na casa dele e assim pegar o número de Marian ...
Poncho chegou na casa de Christopher tocou a campainha e uns dois minutos depois que a porta foi aperta.
Christopher estava de roupão e com uma cara péssima ..
- O que houve com você, Ucker? - perguntou entrando na casa.
- Bebi demais ontem. - disse com a cara amassada. - Suspeito que já saiba o que aconteceu, né?
- É a Anne, me disse.
- Imaginei. O que eu vou fazer, agora?
- Não sei erh .. me serve um pouco de Wuísque?
- Ah, deixa de ser folgado Poncho serve lá tu.
- É que não é minha casa e sim sua, eu não me sinto a vontade.
- Tudo também.
Christopher vai para o escritório pegar o Wuísque para Poncho, enquanto esse vai perto de uma estante que havia na sala e procura algum papel que tenha os dados de Marian, até que acha e guarda.
- O que tá fazendo ae? - perguntou vendo Poncho perto da estante.
- Erh, to vendo essa foto. - apontou para uma foto de Dulce e Christopher quando eram pequenos.
- Ah, essa foto .. - entregou o Wuísque a Poncho. - Foi tirada no aniversário de dez anos da Dul ...
Enquanto, Ucker contava a Poncho sobre a foto, na empresa de Anahi,Dulce e Maite ...
- Como você tá, amiga? - perguntou Maite.
- Eu não sei te responder May, tava tudo tão perfeito e vem a idosa pra estregar tudo, juro que eu não sei o que eu vou fazer ...
- Ai, Dul não fica assim, talvez a Marian desapareça sei lá ..
- Claro que não, ela vai quer ter os direitos do filho deles, se for mesmo dele, mas eu acho que é ...
- Não vão fazer teste de paternidade?
- Sim, mas ... só depois que o bebê nascer.
- Não tem como fazer antes?
- Tem sim Anne, mas o bebê pode correr riscos e por mais que eu não goste da idéia do Ucker tem um filho com ela, o bebê não tem culpa e não podemos colocar a vida dele em risco.
- Isso é verdade, Dul.
As meninas continuaram conversando.
Na casa de Dulce ...
- Você não vai trabalhar hoje então, Ucker?
- Não, só de tarde, bebi muito, to com uma dor de cabeça.
- Ok, não vou mais encomodar, até depois.
Poncho se despediu do amigo e foi para seu carro, onde ligou para Anahi.
- Oie Amor.
- Oie gatinho, conseguiu?
- Sim, a gente pode se encontrar no almoço, dai ligamos.
- Ótima idéia, então pode ser no restaurante aqui perto do meu trabalho?
- Sim, eu passo ae, então.
- Ok, beijos te amo.
- Te amo. - desligou.
Comentemm *-* Dedicado a dulceeuckersempre ~>Que bom que está gostando, leitora nova, certo? Seja Bem-Vinda.
Annepl ~> Nós próximos capitulos eu vou matar sua curiosidade sobre o plano das cobrar.
VondyLary ~> Nos próximos posts você saberá se ela vai aceitar.
Comentemm muuito!
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na hora do almoço, Poncho passou na empresa de Anahi e juntos foram para o restaurante, escolheram uma mesa distante, e fizeram seus pedidos. - Então, cadê o número? - Aqui. - Poncho entrou pra ela a folha. Anahi logo pegou e ligou para Marian. - Oie, quem fala? - perguntou Marian. - Sou eu Anahi, amiga da Dulce tá lembrada? - Sim, a l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)