Fanfics Brasil - 50º Capítulo. Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada.

Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy


Capítulo: 50º Capítulo.

21 visualizações Denunciar


Na hora do almoço, Poncho passou na empresa de Anahi e juntos foram para o restaurante, escolheram uma mesa distante, e fizeram seus pedidos.


- Então, cadê o número?


- Aqui. - Poncho entrou pra ela a folha.


Anahi logo pegou e ligou para Marian.


- Oie, quem fala? - perguntou Marian.


- Sou eu Anahi, amiga da Dulce tá lembrada?


- Sim, a loira, como conseguiu meu número?


- Não importa.


- O que você quer, comigo?


- Quero falar com você.


- Pois então diga.


- Na verdade tenho uma ótima prosposta a lhe fazer, então se pudesse me encontrar.


- Proposta sobre o que?


- Só falo pessoalmente. E tenho certeza que é algo que vai lhe interessar.


- Como vou ter certeza?


- Venha aqui .. - deu o endereço do loca. - E você saberá. - desligou.


- Anne, você é louca, e se ela não vir?


- Aquela ali, é uma biscate óbvio que vai vir.


Não demorou muito e Marian, chegou no local e foi para a mesa deles.


- Eu sabia que viria.


- O que quer pre propor? - perguntou se sentando.


- Bem, primeiramente uma pergunta, você não está dando nenhum golpe, está mesmo grávida de Ucker?


- Não acredito que me chamou aqui para me insultar, eu estou grávida sim.


- Ótimo, olha meus amigos, estavam vivendo uma ótima fase da vida deles até você chegar, e séria ótimo que você abandonasse eles ..


- Está me sugerindo que eu desapareça, e deixe meu filho sem conhecer o pai?


- Sim, estou ..


- Ah, eu vou embora.


- Espera, mas claro sei que sem nenhum incentivo você não faria isso, por isso eu vou lhe dar uma boa quantia em dinheiro, pra você ir embora.


- Ah, .. - riu. - Está muito enganada se por qualquer miséria eu vou ir embora.


- Não é qualquer miséria, olha .. - mostrou o dinheiro para ela e realmente era muito dinheiro. - O que me diz?


- A oferta é tentadora. - dizia de olho no dinheiro.


- Então o que me diz? - Marian ia colocar a mão no dinheiro, mas Anahi não deixa. - Diga, que aceita a proposta e eu te dou.


- Tudo Bem. - pega o dinheiro.


- Gostei de fazer negócio com você.


Marian abre um sorriso forçado e vai embora.


- Você é demais amor.


- Eu sei Ponchito.


Anahi resolvei ligar para Maite que estava almoçando no escritório junto com Dulce.


- Ela aceitou o dinheiro?


- Sim, ótimo né?


- Claro.


- Que dinheiro? - perguntou Dulce a Maite.


- A minha mãe ..


- Aceitou qual dinheiro? Não entendi.


- Só um pouco, Dul, bem tenho que desligar, tchau. - desligou sem dizer que estava falando com Anne.


- É um dinheiro que eu resolvi começar mandar pra ela todo mesmo, pra ajudar sabe..


- Ata. - achando estranho, mas ignorou.


Comentemmm muuuito! Se querem mais.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marian logo que saiu do restaurante entrou em seu carro e ligou para Belinda. - Amiga, tenho uma bomba pra te dizer. - Huum, então conta logo o que é. - Sabe aquela loira aguada amiga da Dulce Maria ? - Não me lembro bem .. - A Anahi ... bem que seje, não importa nem vai acreditar na proposta que ela me fez .. - Como assim? Proposta? Que pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7066



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20

    S2

  • dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11

    Simplesmente PERFEITAAAAA !

  • Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24

    Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!

  • anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32

    Amei mt legal a web!!!!

  • moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29

    Aiin essa web deixou saudade *-*

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais