Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
Como haviam combinado as oito horas Christopher veio a casa de Dulce pegar ela.
- Uaul! - exclamou ao vê-la. - Tá linda Dulce.
- Ah Ucker você disse o óbvio. - brincou.
- Nossa desde quando virou tão convencida?
- Você também tá apresentável.
- Apresentável? Eu sou lindo.
- Huum e depois quem é a convencida mesmo?
- Vamos. - saiu puxando ela pela mão.
Durante o caminho até a festa, de inauguração de uma revista de moda, ficaram o caminho todo em silêncio. Chegando ao local.
- Perai, não abre a porta. - dito isso ele saiu do carro, fez a volta e abriu a porta para Dulce.
- Desde quando virou tão cavalheiro? - disse saindo do carro com a ajuda dele.
- Desde sempre, tenho que ser né? - fechou a porta.
- Hum .. vamos?
- Sim. - Enganchou o braço da Dulce em volta do seu e seguirão caminho a festa.
Logo ao chegarem na entrada da festa, havia vários reporteres. Christopher sussurou no ouvido de Dulce. " É a hora". Seguiram confiante. Logo que foram havistados juntos, as perguntas começaram.
- Com Licença, Sr. Uckermann, está junto com a Srta. Saviñón? - perguntou um reporter loiro, não muito alto.
- Sim eu e Dulce, na verdade sempre estivemos juntos, mas queriamos que nossa relação ficasse em silêncio. - olhou para Dulce. - Mas nosso amor falou mais alto e eu descobri que Dulce era a mulher da minha vida e então eu lhe pedi em casamento.
- Estou escutando bem, os dois irão se casar? - perguntou surpreso.
- Sim. - agora foi a vez de Dulce responder. - Em mais ou menos dentro de um mês, estaremos casados.
- Mas, por que só foi assumido o casamento depois a morte de seu pai?
Dulce ficou quieta e Christopher tomou a frente.
- Minha futura esposa está muito abalada com a morte do pai, e não quer falar sobre isso. E quanto a isso Fernando nunca foi muito a favor de nossa relação. - mentiu.
- Oh, está explicado.
- Se nos dá licença, temos uma festa para ir. - dito saiu com Dulce.
- Obrigado, você sabe como falar com eles. - comentou Dulce.
- É, tenho prática no assunto.
Cumprimentaram algumas pessoas, depois se sentaram em uma mesa.
- Essa festa tá meio chatinha, né? - resmungou.
- É, um pouco, mas já sei como melhorar.
- Como?
- Vem, vamos dançar. - saiu puxando ela para a pista de dança.
No começo tocava uma música agitada, onde eles dançavam sedutoramente perto trocando olhares intensos, realmente estava uma dança sexy, que estava deixando alguém, mais precisamente Christopher excitado ver Dulce dançando em sua frente, mas para infelicidade, logo a música troca, para uma mais lenta.
Agora dançavam de corpos colados apenas deixando a música os guiar. Dulce estava com a cabeça apoiada no peito de Christopher sentindo seus batimentos cardiacos e seus braços eram envoltos ao pescoço dele, enquanto Ucker tinha as mãos em volta da cintura de Dulce onde ele fazia carinhos inocentes.
- Pequena? - sussurou no ouvido de Dulce.
- Que?
- Eu to gostando de dançar assim. - Dulce sorriu diante do comentário dele.
- Eu também. - levantou os olhos para mira-lo.
Alguma conexão tinha entre ambos que os puxavam para mais perto um do outro. Estavam cada vez se aproximando mais e mais, as respirações já se misturavam em uma só. Apenas mais um paso e seus lábios se tocavam. Mas o momento que os dois queriam foi estragado pelo celular de Christopher que tocou.
- Erh. meu celular. - disse desconcertado.
- É .. - sorriu amarelo. - Vai atender.
- É, to indo. - saiu para um lugar longe do barulho e Dulce voltou para uma mesa.
Cerca de uns minutos depois Christopher chega.
- Quem era? - perguntou curiosa.
- Christian, tá com problemas com a Maite.
- Aqueles dois sempre entre tapas e beijos, ainda não sei como foram se casar.
- Muito menos eu, são tão diferentes.
- É.
Ficaram mais algum tempo na festa, depois decidiram ir embora. Christopher levou Dulce até sua casa. Já na frente da casa, estavam os dois encostados no carro.
- Ucker ..
- Sim? - levantou o olhar para mira-la.
- Muito obrigada mesmo, você tá me ajudando muito mesmo.
- Não precisa agradecer Dulce e também isso tudo vai me ajudar a provar pro meu pai que eu não sou assim como ele pensa.
- É. Bom eu já vou indo, tchau. - deu um beijo na bochecha dele que mexeu com os dois e saiu.
Comentemm *-* Capitulo dedicado as lindas: gabzcunha,jujucalcvu e jujuvondy. Sejam bem-vindas. Se tiver muitos comentários, eu posto mais ainda hoje.
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia, Dulce despertou com os gritinhos abafados da amiga. - Duulce! - dizia Anahi animada sentada na cama da amiga. Dulce abriu os olhos, encarou Anahi, fechou os olhos mais uma vez e enterrou a cara no travesseiro. - Duuul. - Sério Anne, morar junto com você foi uma PÉSSIMA idéia. - disse de mal-humor. - Será que d&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)