Fanfics Brasil - 53º Capítulo. Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada.

Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy


Capítulo: 53º Capítulo.

19 visualizações Denunciar


Alguns dias haviam se passado, Dulce havia tido mais algumas tonturas, mas resolveu que não era nada de importante, havia chegado o dia do Desfile ...


Nos Bastidores ...


- Ai, Meu Deus, eu vou ter um troço! - dizia Anahi nervosa.


- Calma Anne, vai dar tudo certo! - disse Dulce.


- Será?


- Claro Anne. - disse Maite. - Dulce tá tudo bem? - perguntou vendo a amiga se apoiar a um cabide, onde havia a roupa de algumas modelos.


- É, só uma tontura.

- Dul, você já foi no médico ver isso?


- Não, não deve ser nada.


- Como nada Dul? Você tá tendo tonturas o tempo todo ... será que? Não.


- Será, o que May?


- Será que você tá grávida?


- Deixa de falar bobagem você está ficando louca quem está grávida é a idosa não eu, Anne o que você fez com ela?


- Eu?


- É ela tá falando bobagem que nem você.


- Dulce larga de gracinhas! Uma pergunta, sua mestruação está atrasada, por acaso?


- Deixa fazer meus cálculos, semana passada veio lá pelo dia 9, já estamos no diz 15 .. erh um pouquinho.


- Dulce você pode estar grávida. - disse Anahi feliz.


- Não, claro que não deve ser coincidência ... Mas até que seria ótimo ter um filho do Ucker, sabe ... é que a idéia dele ter um filho com a Marian, mas ainh deixa ... mas será?


- Podemos comprar um teste de gravidez na farmácia e você fazer. - sugeriu Maite.


- Não, eu não confio neles, eu ligo com a minha médica e marco uma hora,!


- Bem, você que sabe Dul. - disse Anahi. - Mas séria ótimo se você estivesse grávida, não acha?


- Claro que sim, imagina se eu também tivesse um filho do Christopher!!!


O desfile foi um sucesso, ainda mais com Christopher desfilando, as mulheres foram a loucura, o que não agradou Dulce nem um poquinho.


Na segunda- feira Dulce foi na sua médica, pela manhã fez uns exames e iria ver os resultados no outro dia.


No outro dia, pela manhã, ela estava na sala de espera junto com as amigas esperando ser atentida.


- To anciosa! To nervosa, preciso de um calmante, eu vou passar mal de nervoso ..


- Anne eu que vou saber se to grávida e você tá mais anciosa, que eu?


- Sr. Saviñón ..


- Eu?


- Venha querida.


Dulce acompanha a doutora até sua sala.


- Já tenho em mãos o resultado do seus exames, Dul.


- Ai que bom, eu to tão anciosa. E então doutora estou grávida? - perguntou com os olhos brilhando.


- Na verdade, ...


Comentemm *-* Dedicado a Eneida! Comentemm muuuito!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que, doutura? - perguntou anciosa, queria saber logo se estava grávida ou não. - Eu não sei como lhe dizer isso, querida ... - disse olhando Dulce nos olhos. - Ora doutora, dizendo com a boca .. - A doutora não estava com um semblante nada bom. - Eu não to grávida, né? - Não. - confesso e Dulce ficou com uma cara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7066



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20

    S2

  • dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11

    Simplesmente PERFEITAAAAA !

  • Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24

    Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!

  • anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32

    Amei mt legal a web!!!!

  • moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29

    Aiin essa web deixou saudade *-*

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais