Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
Dulce estava muito excitada, assim como Christopher estava o momento estava mágico, perfeito que nem se deram conta que já estavam nus se amando. Desta vez ambos os dois atingem o orgasmo junto depois Ucker desaba em cima de Dulce. Ficam alguns minutos assim até a respiração voltar e Christopher sair de dentro de Dulce, arrancando um gemido abafado de ambos os dois.
- Te Amo bebê. - disse Dulce.
- Também minha pequena, sabe Dul eu tava pensando numa coisa ... - disse abraçando ela.
- O que bundudo?
- Bem, eu vou ter um filho com a Marian e tals, mas eu queria ter um com você ... o que você acha de tentarmos ter um filho?
Dulce teve vontade de chorar, quando Christopher lhe perguntou aquilo pois sabia que nunca poderia ter um filho, sua vontade era de contar a verdade a seu marido, mais tinha medo dele não gostar da idéia, ficar bravo com ela ou coisa do tipo, e preferiu não dizer nada, engolindo as lágrimas respondeu.
- É, séria ótimo. - se agarrou ainda mais nele.
- Tá, tudo bem, Dul?
- Sim, amor por que não estaria?
Derrepente o telefone do quarto do casal toca.
- Quem será? - perguntou Dul.
- Não sei, deixa eu ver.
Christopher atendeu o celular.
- Alô.
- Oie Christopher sou Marian. - ele revirou os olhos.
- O que você quer?
- É que Ucker eu não tenho a quem recorrer.
- O que, mulher?
- Eu estou com desejo de comer abrobora!
- QUE?
- Isso que você ouviu, eu preciso que você compre pra mim.
- Não, tá louca mulher, sabe que hora é agora?
- Sei, ou você quer que seu filho nasça com cara de abobrora.
Marian fez todo um drama convencendo Christopher.
- Onde você vai?
- Eu vou comprar abobora pra Marian.
- OQUE? - gritou estérica.
- Dul, se não meu filho vai nascer com cara disso ..
- Eu não acredito, eu to ouvindo bem, você vai me deixar soznha aqui depois que fizemos amor, pra comprar coisa pra outra ...
- Dul, tenta me entender é um filho meu que ela tá esperando e ...
- Christopher, é eu ou ela, você escolher.
- Não é você e ela e sim você e meu filho.
- Quem seje, ou ou ele, ela sei lá o que é.
- Dulce, você está sendo ridicula.
- Não, não estou Christopher. E o que vai ser? - perguntou enrolada no lençol do lado dele no closset que se arrumava.
- Eu não acreditando que está me fazendo escolher entre meu filho e você.
- É, ele? - disse com lágrimas.
- Dul, tenta me entender eu ..
- Nada, você nada ... Vai lá, vai e me deixa aqui eu não me importa ... - disse com raiva indo se trancar no banheiro.
- Dul ... - gritou do lado de fora.
- Vai embora. - gritou.
Christopher saiu arrasado não queria brigar com Dulce e muito menos magoa-lá mas também não podia deixar seu filho nascer com cara de abobora.
Comentemm *-* Christophervondy: Olha eu nunca tinha pensado em fazer ou deixar fazerem uma repostagem dela, mas já que você gostou tanto e tals, eu vou deixar, mas só dá os créditos a mim, ok? E depois me passa o Link.
Annepl:Calma flor, eu também já não aguento mais a Marian, dependendo dos comentários eu já faço ela sumir da vida dos vondys hoje mesmo. E quanto a Dulce ser estéreo, espere eu tenho uma grande surpresa pra eles e vocês vão adorar, é quando se menos espera que dizem, já vi algo parecido em uma série, enfim já to falando demais .... O Link que você pediu:
Verdade ou Consequência (AyA DyU MyC)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=8331
Bem flor, eu escrevi essa web ano passado, quando eu estava com 13 aninhos então a web não é muito boa e não está escrita como deveria, eu tinha menos experiência com webs, bom agora com 14 anos ainda não tenho muita experiência e não escrevo também, mas sim melhor que antes. Espero que goste!
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher comprou a tal abobora que Marian queria e entregou na casa dela, logo depois voltou para sua casa e foi para seu quarto mas a porta estava trancada, chamou várias vezes por Dulce, mas ela já devia estar dormindo pois não falou nada, ou não queria vê-lo. No outro dia, demanhã ... Dulce alevantou primeiro e tomou seu caf&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)