Fanfics Brasil - 58º Capítulo. Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada.

Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy


Capítulo: 58º Capítulo.

1168 visualizações Denunciar


Christopher comprou a tal abobora que Marian queria e entregou na casa dela, logo depois voltou para sua casa e foi para seu quarto mas a porta estava trancada, chamou várias vezes por Dulce, mas ela já devia estar dormindo pois não falou nada, ou não queria vê-lo.


No outro dia, demanhã ...


Dulce alevantou primeiro e tomou seu café da manhã, depois foi na varanda da casa ler um livro, depois Christopher alevantou e foi tomar seu café da manhã, e, foi para sala olhar TV, não iria trabalhar hoje, não era de seu costume trabalhar aos sabádos, mas teria que ir deitar pegar uns papéis.


- Oie. - disse Dulce chegando na sala.


- Tá braba comigo ainda?

A campainha da casa toca e Dulce vai atender, já que aos finais de semana dava folga para Antonieta.


- Dulcete! - disse Anahi, abraçando a amiga.


- Oi, o que vocês fazem aqui? - perguntou vendo Poncho, Chris e May.


- Uma visitante, não vai nos convidar pra entrar não? - perguntou Chris.


- Claro entrem.


Todos entram e cumprimentam Christopher.


- E então casal como anda a vida sem a Marian encomodando mais? - perguntou Anahi, levando um bilisão de Maite. - Ai, que foi?


- Cala a boca.


- Vai muito bem Anne, tanto que ontem denoite o Ucker me abandonou pra ir comprar um desejo de grávida pra ela.


- Como? - perguntou Poncho estranhando.


- Eu não entendi, se a gente pagou ela e .. - disse Anahi tapando a boca quando se deu conta do que havia falado.
- Vocês o que? - perguntou Ucker.


- Nada Dul. - abriu um sorriso.


- Como nada Anahi, eu ouvi muito bem, pagaram ela? pra que? como? Anahi! - disse Dulce encarando a amiga séria.


- É Anahi, você teve a idéia, você que falou pra eles agora, você se entende! - disse Christian.


- Ah, é assim agora, vão todo mundo tirar o corpo fora?


- Anahi, dá pra explicar o que está acontecendo, aqui? - disse Chrstopher.


Anahi começou a chorar.


- Ah, é muita pressão sobre mim, vocês não sabem como é dificil ser eu! - disse chorando.


- Anne para de drama e qual pode me dizer o que está acontecendo, aqui?


- Okok, eu falo! - disse secando as lágrimas. - Eu eu ... a gente, nós, sabe ... ela.. ir embora...vocês...feliz. Pronto falei.


- Falou oque mulher? Eu não entendi nada.


- Ai, eu falo ... - disse Maite. - A gente pagou a Marian pra deixar vocês em paz e ir embora.


- VOCÊS O QUE? - falaram Dulce e Christopher juntos.


Comentemm *-* Dedicado a VondyLary, Jujuvondy: sim sim, calma a Marian já vai ir emboraa!! Christopherovndy: Ok linda eu vou ver como ficou. Annepl: A surpresa vai demorar um poquinho, mas tenho certeza que vocês vão gostar. Comentemm *-* Meninas 11º no top mensal e 59 leitores, muito feliz!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher ficaram muito brabos e chateados com os amigos, Dulce ficou mais chateada com Anahi ainda, pois ela que havia tido toda a idéia, e subiu para seu quarto. Christopher insistiu até eles disseram quanto haviam pagado para Marian e depois que falaram, ele pagou a mesma quantia de volta aos amigos, que chateado foram embora, afinal, podem ter agi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7066



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20

    S2

  • dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11

    Simplesmente PERFEITAAAAA !

  • Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24

    Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!

  • anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32

    Amei mt legal a web!!!!

  • moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29

    Aiin essa web deixou saudade *-*

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais