Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
Dulce e Christopher ficaram muito brabos e chateados com os amigos, Dulce ficou mais chateada com Anahi ainda, pois ela que havia tido toda a idéia, e subiu para seu quarto. Christopher insistiu até eles disseram quanto haviam pagado para Marian e depois que falaram, ele pagou a mesma quantia de volta aos amigos, que chateado foram embora, afinal, podem ter agido muito mal, mas fizeram isso por que queriam ajudar eles.
A tarde Christopher foi a empresa pegar uns papéis, mas não estava encontrando em sua sala, então se dirigiu a sala de sua secretária Belinda, mas parou em frente a porta, quando ouviu o nome Marian.
- Marian, é melhor você ir embora! - disse Belinda. - O Christopher ou a songa da mulher dele podem chegar aqui a qualquer instante!
- Ih, relaxa ele não trabalha aos sabádos, esqueçeu que eu trabalhei na casa deles?
- Não ... tá mais me conta logo o que você queria me dizer e vai embora.
- Ontem eu tive um desejo de grávida!
- Todo esse suspense pra isso? Ah, pelo amor de Deus né Marian.
- E então eu liguei pro Ucker ..
- Huum to gostando, continua ...
- E disse que se ele não comprasse a abobora que eu queria o filhotinho- dele .. - fez bico fazendo voz bebê. - Iria nascer com cara de abobora, tadinho ele ficou preocupado com o filinho e largou a esposinha ridicula dele pra satisfazer o meu desejo.
- Não acredito que você fez isso.
- Fiz! - riu vitorisa.
- A songa deve ter ficado irritada.
- Até de mais Bel, e o melhor foi que ele preferiu a mim do que a mulher dele, acredita?
- Acredito. - riu. - Vem cá, esses dois são muito dos burros, né?
- Até demais ... Cara eu me comovo com isso.
Christopher estava com uma raiva da conversa das suas que sua vontade era de chegar ali e quebrar a cara das duas, mas não faria isso por causa de seu filho e também queria saber por que eles eram burro, aquilo o estava deixando intrigado.
- Eu não entendo como eles nunca desconfiaram de nada.
- Sabe que eu também não, Bel .. tipo é muito estranho, mas melhor assim.
- Sim sim, ah eu já falei com meu amigo, sobre o teste de paternidade.
- E ai?
- Ele vai ajudar quando o bebê nasce, ele faz dai o teste e coloca como o Ucker sendo o papai do bebê, eles vão acreditar.
- É meu filho vai herdar todo esse patrimônio, sendo que ele não é filho de Christopher, afinal como poderia ser se eu nunca transei com ele. - riu debochada.
Christopher ficou mais louco ainda sua raiva subiu até a cabeça e entrou no escritório de Belinda com tudo, por pouco não tirou a porta fora, estava vermelho de raiva, bufando fogo pelas ventas.
- Christopher! - as duas falaram assustadas ao ver ele.
Comentemm *-* Felizes??? Por que eu to muuito! Annepl: dedicado a você flor, por que sei como queria que esse momento chegasse. Nicole: Seja muito bem-vinda flor, vi que postou na sua web hoje, já vou ler!
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso ... A campainha da casa de Dulce e Christopher toca e ela vai atender. - Fernando! - exclamou suspresa. Fernando Uckermann: Tem 21 anos é primo de Christopher, uma ótima pessoa, como Dulce sempre foi melhor amiga de Christopher, conhecia toda a família Uckermann, e adorava Fernando sempre se deram muito bem. - Dulcita! - disse abr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)