Fanfics Brasil - 6º Capítulo. Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada.

Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy


Capítulo: 6º Capítulo.

1516 visualizações Denunciar


No outro dia, Dulce despertou com os gritinhos abafados da amiga.


 


- Duulce! - dizia Anahi animada sentada na cama da amiga.



Dulce abriu os olhos, encarou Anahi, fechou os olhos mais uma vez e enterrou a cara no travesseiro.


- Duuul.


- Sério Anne, morar junto com você foi uma PÉSSIMA idéia. - disse de mal-humor. - Será que dá pra me deixar dormir?


- Não.

- Ainh Anne me deixa sozinha, please.


- Não, olha isso. - entregando uma revista a amiga


- O que é isso?


- Olha.


Era uma revista que dizia estampadamente.


"Casamento Vondy.


Christopher Von Uckermann, filho do famoso empresário Victor Uckermann anunciu em festa recente seu casamento com Dulce Maria Saviñóin, filha do falecido empresário Fernando Saviñón. E por que do romance ser assumido após a morte do mesmo? Nós dizemos. Bem, Christopher nos disse que era pois ele não aceitava o romance dos dois.


Concordamos que é meio dificil acreditar na união de ambos, pois sempre foram badaladeiros e tudo mais, mas também sempre foram bons amigos, aparentemente era essa a imagem que passavam, mas tudo era fachada para esconder o amor entre eles. O que acham do casamento do casal Vondy? "


- Ótimo, agora todos já sabem. - disse sem ânimo.


- Anime - se Dul. E bom alevanta.


- Não, Anne eu quero dormir mais um pouco.


- Dulce você tem pouquissimo tempo para arrumar um casamento inteiro mulher. - disse afobada.


- Anahi eu sou rica, consigo arrumar um casamento grandioso em duas horas se quiser.


- Exagerou muito ae, e mesmo se conseguisse arranjar um casamento grandioso, não seria lindo.


- Que seje, agora me deixa dormir. - falou cobrindo a cabeça com o travesseiro.


- Não, pode levantando essa bunda gorda dae. - disse alevantando-se da cama da amiga.


- Gorda é a sua bunda.


- Gorda? Eu? Sério? - perguntou desesperada se olhando no espelho.


- Anne menos né, você não tem nada de gordura é fina feito um palito.


- QUE? - perguntou histérica.


- Anne você é magra, linda de corpo, melhorou?


- Sim, mas é verdade não tá me mentindo, né?


- Óbvio que não!


Mesmo contragosto Dulce se alevantou. As primeiras coisas que ele e Anne foram fazer, foi ir á igreja fazer os papéis e tudo para o casamento. Depois resolveram fazer uma pausa para almoçar no shopping, onde havia fotografos o tempo todo atrás de Dulce.


- Aff´s. - reclamou- Isso já está me irritando.


- Calma amiga... - olhou para o lado e viu Maite. - AHHH! - deu um gritinho histérico.


- O que foi?


- É a May.


Maite era amiga de Dulce e Anahi, mas mantinha mais contato com Anne do que com Dulce.


- Oie meninas. - disse chegando a mesa.


- Oi May. - falaram em unissuno.


- E então Dul,quando pretendia me contar a grande novidade, ehm?


- Já sabe?


- E quem não sabe, tá em todo lugar. - explicou-se.


Dulce confiava muito em Maite, então contou-lhe toda a verdade sobre seu casamento com Christopher, a amiga ficou incrédula, mas opoiou o casamento e junto com Anahi, disse que os dois formavam um lindo casal.


Almoçaram repassando as fofocas, depois foram ver mais preparativos para o casório, como Buffet, decoração, coisas do tipo. Deixaram para o dia seguinte ver, o que para Anahi era o mais importante, o vestido de noiva.


Comentemm *-* Capítulo dedicado a maby e islabreda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E assim os dias foram passando com Anahi mais empolgada do que Dulce com o casamento, parecia até que era ela que iria se casar. Christopher e Dulce escolheram uma linda casa para irem morar juntos, afinal teriam que manter as aparências, né? Dulce estava no SPA, exigência de Anahi, terminando de se arrumar como noiva. - Ainh minha amiga tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7066



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20

    S2

  • dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11

    Simplesmente PERFEITAAAAA !

  • Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24

    Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!

  • anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32

    Amei mt legal a web!!!!

  • moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29

    Aiin essa web deixou saudade *-*

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais