Fanfics Brasil - 61º Capítulo. Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada.

Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy


Capítulo: 61º Capítulo.

20 visualizações Denunciar


Dulce e Fernando, conversavam animadamente quando Christopher chegou irritado.


- Dulce! - falou sério. - Eu preciso te contar uma coisa! - nem havia percebido que Fernando estava ali.


- Er, ok ... seu primo está aqui.


- OI Ucker! - cumprimentou Fernando.


- Ah, oi Fernando desculpa eu nem vi você .. e ai beleza?


- Aham, e você véio? Tava com saudades!


- Dois, mas deixa de boilice ... e como anda a vida?


- Normal até demais, bem eu vou deixar o casal a sós vi que querem conversar, erh onde eu fico?


- Eu te mostro.


Christopher levou Fernando até o quarto de hospédes onde ele iria ficar e depois voltar para sua onde Dulce se encontrava sentada no sofá a sua espera.


- Ucker, o que aconteceu você tá com uma cara ...


- Eu descobri uma coisa, Dul. - disse se sentando ao lado dela e passando a mão nos cabelos.


- O que? - disse olhando nos olhos dele.


- Eu não sou o pai do filho da Marian, na verdade eu nunca transei com ela ...


- Christopher sem mentiras eu vi a cena e ...


- Eu sei, mas eu ouvi ela mesma falando isso ..


- Que?


- Ela é amiga da Belinda ...


- Bem que eu não gosta dessa asinha.


- Enfim, elas inventaram tudo isso, pra nos separar ..


- Ucker, olha .. tem certeza disso?


- Tenho.


- Ucker, é que eu vi a cena e sei lá eu .. você não precisa mentir sobre isso e ...


- Porra Dulce! Eu to falando a verdade senão quer acreditar em mim problema seu! - alevantou irritado.


- É verdade mesmo então? - se alevantando também.


- Eu já não disse que é.


- Ah, bebê desculpa! - deu um selinho nele.


- Tudo bem, eu só fiquei muito irado com isso ... droga, como caimos nessa armadilha?


- Não sei .... mas o importante é que o filho dela, não é seu, amor! - deu um selinho nele.


- Sim, pois os únicos filhos que eu quero ter é com você .... - deu um beijo na testa dela.


- Ucker, eu preciso te contar uma coisa ... - disse cabisbaixa se sentando no sofá.


- O que?


- Eu nunca vou te dar um filho?


- Por que? Você não quer? - se sentou decepcionado.


- É claro que eu quero, é o que eu mais quero!


- Então?


- Eu ... eu ... sou ...


Começou a chorar e Christopher abraçou ela.


- Shii não chora pequena, o que houve?


- Eu sou .... estéreo. - chorou mais ainda nos braços de Christopher.


Comentemm *-* Leethy: Mil desculpas flor, eu não vi seu comentário, que vergonha! Mas seja muito bem-vinda e obrigada por favoritar, dedicado a você o post!


Marialia e Annepl:Também amei escrever o tapa e eu amo o primo do Ucker kkk


Islabreda:Também adoro um barraco kkk Ok, quando postar me avisa pra mim ler?


Lucyvondy:Um feliz ano novo pra você também e pode deixar passo sim na sua web, eu vou até divulgar ela aqui na minha e senão for pedir muito pode divulgar a minha na sua também?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores estou passando aqui para divulgar  web da Lucyvondy, please deem uma passadinha eu também vou! Meu vizinho insuportavel ♥ VONDY♥ Dulce= alma adolescente, adora se divertir, vive sorrindo, mesmo quando a vontade é chorar, ama crianças e animais, e seu passatempo favorito é dançar e com musica muito alta, mora com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7066



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20

    S2

  • dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11

    Simplesmente PERFEITAAAAA !

  • Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24

    Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!

  • anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32

    Amei mt legal a web!!!!

  • moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29

    Aiin essa web deixou saudade *-*

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais