Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
Bem to eu aqui divulgando mais uma web kkk Bem, essa é da Leethy, please passem lá também:
Volverte a Ver (DyC)
Após uma pequena discursão em uma noite chuvosa, Christopher se desequilibra e cai, sendo atropelado gravemente. E ele até hoje se encontra em coma no hospital. Uma mentira contada e todos alegam que ele não se desequilibrou e sim que foi empurrado por Dulce Maria, sua atual namorada.
Naquela noite, começou uma reviravolta na vida de Dulce Maria, pois, Marian Zapico, uma mulher obssecada por Ucker, falou a maior mentira, pois foi ela (Marian), disse que estava lá quando Dulce empurrou Ucker. Desde daquela epoca, Dulce se encontra solitária, sem amigos e sem ninguem.
Será que ela conseguirá provar para TODOS que ela é inocente pelo que ocorreu?
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13657
( Se não for pedir muito você poderia divulgar a minha na sua sua também?)
Meninas eu não me encomodo em divulgar nenhuma webs, se alguém quiser que eu divulge alguma aqui só falar, ok?
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Umas duas semanas se passaram. Christopher estava muito triste com a história de saber que Dulce nunca poderia lhe dar um filho, mas tentava não demonstrar isso a ela, pois sabia que isso abalava muito ela, mas Dulce conhecia Christopher muito bem a ponto de saber que ele tinha ficado decepcionado com a notícia. Haviam contado a novidade sobre a mentira ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)