Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
Umas duas semanas se passaram. Christopher estava muito triste com a história de saber que Dulce nunca poderia lhe dar um filho, mas tentava não demonstrar isso a ela, pois sabia que isso abalava muito ela, mas Dulce conhecia Christopher muito bem a ponto de saber que ele tinha ficado decepcionado com a notícia. Haviam contado a novidade sobre a mentira de Marian aos amigos e também fizeram as pazes com eles, pois na verdade tudo que fizeram foi para ajudar eles.
Terça- Feira a tarde ...
Dulce,Maite e Anahi haviam ido ao Shopping fazer compras.
- Olha que lindo! - exclamou vendo em uma vitrine uma roupa de bebê. - Eu sei ... ele ficou decepcionado ... - disse com os olhos cheio de lágrimas.
- Sem choro Dul, vai estragar a maquiajem disse Anahi. - disse secando as lágrimas da amiga. - Vem, vamos comer alguma coisa?
As três foram na praça de alimentaçao.
- Ta e ai Anne, vai contar a novidade ou não? - perguntou Maite.
- Ah, sim ... olhem ... - abriu sua bolsa e pegou dela uma caixinha onde dentro havia um lindo Anel.
- Não .. - disse Maite de boca aberta.
- Sim! - disse mega feliz. - O poncho me pediu em casamento!
- Ahhh parabéns Amiga! - disse Dulce. - Ahh casamento! Adorei!
As três ficaram conversando durante um bom tempo, depois cada um foi para sua casa. No meio do caminho uma coisa chamou a atenção de Dulce, ou melhor uma garotinha estava chovendo e a menina estava sentada encolida na rua, aquela imagem realmente mecheu com ela, e pensou consigo, que enquanto se lamentava que não poderia ter filhos, havia milhares de crianças que lamentavam por não ter uma filha. Não importa se a garotinha não era um bebê como queria, ela queria ela para si e foi o que fez, desceu do carro e foi ao encontro da menininha.
- Oie! - disse se aproximando dela.
A guria se encolheu.
- Não precisa ter medo, eu não vou machucar você ... - disse passando a mão no cabelo da menina. - Você tá perdida?
- Não.
- Cadê seus pais?
- Não tenhu.
- E quem cuida de você?
A meninas ficou um bom tempo calada.
- Quem cuida de você? - repetiu.
A menina apenas balançou a cabeça negativamente.
- Bem, qual seu nome?
- Não sei.
- Não sabe?
- Não.
- Huuum que tal Larissa? Combina com você ... Lari. - sorriu. - Eu me chamo Dulce.
- Você é bunita.
Dulce sorriu.
- Vem, eu vou te levar em outro lugar não pode ficar aqui na chuva.
A menina deu o bracinho a Dulce, que pegou ela no colo.
Comentem*-* Estou muito triste, a web estava com 61 leitores e agora tá com 60. Tá ruim a web?
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como a menina estava um pouco molhada por causa da chuva, Dulce ligou para Anahi e pediu para a amiga comprar algumas roupas e levar para sua casa. - Dul cheguei! - disse chegando ao quarto da amiga. - Oie Anne, trouxe o que eu te pedi? - Sim aqui ... - disse entregando umas sacola de roupa a Dulce. - Ela é a garotinha que você encontrou? - Sim, se chama Lar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)