Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
Fernando chega na cozinha.
- Quem é ? - perguntou vendo a meninha.
- Eu to pensando em adotar ela! - disse Dulce.
- Tá né. - fez uma careta. - Qual seu nome? - se abaixou na altura da menina.
- Lalissa.
- Larissa! - disse Dulce. - Linda, não?
- Muito. Bem, eu vou tomar um banho gente, to morto! - riu e saiu.
- Viu Lari, você encanta a todo mundo!
- Espero que encante o Ucker, Dul! - alertou Anahi.
- Claro que vai, ele queria ter filhos, e ela vai ser nossa filha.
- Espero que você esteja certa e o Ucker goste mesmo.
- Falando de mim? - disse entrando na cozinha. - Quem é?
- Nossa filha! - disse Dulce.
- Como é que é?
- Ai ele lembrou a Hannah Montana falando Como é que é agora. - disse Anahi e todos olharam com uma cara de incrédulos pra ela. - Eu vou embora! - e saiu.
- Bem, eu vou lá fora Lari me acompanha! - disse Antonieta, saindo com Larissa.
- Dulce, me explica essa história direito, pelo amor de Deus.
- Bebê é que a gente lamenta por que eu não posso ter filhos, e quantas crianças lamentam por não ter pais, eu achei ela na rua na chuva e ... algo me dizia que eu tinha que cuidar dela, que ela precisava de mim, que eu seria a mãe dele.
- Você sempre muito boa meu amor, mas essa criança deve ter pais agora aflitos atrás dela.
- Ela não tem, ela me disse.
- Dulce ela é uma criança, não sabe o que diz.
- Por que todo mundo me diz, a mesma coisa?
- Não sei princesa, mas ...
- Eu quero ela! - bateu o pé no chão fazendo dengo.
- Acho que em vez de adotar uma eu vou ter que dotar duas né, por que to vendo um bebezão manhoso aqui na minha frente!
- Sério? Você vai adotar ela? - toda feliz.
- Nós vamos, meu amor! - deu um selinho nela.
- Sabia que eu te amo?
- Sabia sim minha bebita, eu também te amo! - deram um beijo.
- Ai, que cola feia. - disse Larissa entrando na cozinha fazendo Dulce e Ucker rirem dela.
- E então como se chama minha filha?
- Larissa.
Comentemm *-* Dedicado a Nicole: De nada, muito fofa né? Você postou mais ainda hoje? Islabreda:Obrg, é ótimo ter você como leitora, qual seu nome afinal?
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce e Christopher foram no juizado de menores e falaram sobre Larissa e descobriram que a pequena garotinha de três anos, era de um orfanato, só não sabiam se ela havia se perdido ou fugido, mas enfim, como haviam achada ela, deixaram eles adotarem a menina, e agora Larissa era filha deles já fazia um mês. - Mamãe, não chola! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)