Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
- Lari ... - Dulce cutucou a filha que estava em seu colo e sorriu quando viu que a mesma estava dormindo. - Meu anjinho! - deu um beijo na testa da filha e foi coloca-lá em seu quarto.
- Dorme meu bebezinho! - deu um beijo na bochecha da filha e saiu do quarto, no corredor deu de cara com Fernando.
- Oie Dul, houve alguma coisa?
- Não, por que?
- Sei lá hoje to achando você estranha, abatida, triste sei lá ... estranhei você é sempre alegre e divertida.
- É que hoje faz um ano que meu pai Fernando morreu ..
- Meu chará ... - riu. - Desculpa.
- Não tudo bem, eu só fico meio pra baixo né, era meu pai ...
- Eu entendo, se precisar desbafar com um amigo.
- Obrigada!
- Vem cá, me dá um abraço!
Dulce abraçou ele e começou a chorar, a perda do pai doia muito.
Comentemm *-* Marialia:Ok segunda eu leio então! Gente acho que eu to fazendo drama demais nessa web com a Dul kkk 62 leitores, feliz até demais!
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher chega e vê o abraço de Fernando e Dulce e não gosta nenhum pouco, ainda mais quando vê ela chorando. - Aconteceu alguma coisa Dulce? - perguntou sério. - Ah, oi Ucker ela tá assim por causa do pai. - respondeu Fernando. - Huum. - Bem, eu vou deixar vocês a sós. - saiu. - Faz um ano bebê! - disse chor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)