Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
Christopher chega e vê o abraço de Fernando e Dulce e não gosta nenhum pouco, ainda mais quando vê ela chorando.
- Aconteceu alguma coisa Dulce? - perguntou sério.
- Ah, oi Ucker ela tá assim por causa do pai. - respondeu Fernando.
- Huum.
- Bem, eu vou deixar vocês a sós. - saiu.
- Faz um ano bebê! - disse chorando e sendo abraçada por Ucker.
- Eu sei bebita.
- Dói muito.
- Chora princesa, coloca tudo pra fora!
Dulce se agarrou ainda mais a Christopher e chorou descontroladamente.
- Eu não gosto de te ver assim, amor! - disse ele pegando ela no colo e indo para o quarto, onde colocou ela deitada na cama e ficou ali abraçado com ela.
- Eu sinto tanto a falta dele ...
- Eu seu pequena!
Ucker ficou acariciando os cabelos de Dulce até ela pegar no sono.Larissa chega no quarto do casal um pouco sonolenta.
- Ei, princesinha estava dormindo?
- Aham, a mamãe ta nanando?
- Sim, o que houve perdeu o sono?
- Tive pesadelo, papai. - fez biquinho.
- Oh, minha garotinha deita aqui junto com o papai e a mamãe que eu te protejo do pesa dos pesadelos.
- Ok.
Larissa se deitou junto deles, e Ucker começou a acariciar os cabelos da menina.
- Papai, me conta uma histolinha?
- Huum deixa eu ver ... ah essa... não me lembro do final .. essa ... não existe ... ah já sei ... era uma vez em um castelo moarava um homem e sua filha, ela era linda assim como você e se chamava Cinderela, até que um certo dia o pai dela resolveu se casar e ....
Christopher ficou contando a história para a filha até ela adormeceu, e ele ficou admirando as mulheres de sua vida. Realmente ele era um homem de muita sorte por ter uma esposa como Dulce e uma linda filha como Larissa, por elas ele faria de tudo, ele morreria por elas e não deixaria que nada nunca as magoasse. Era incrivel como em pouco tempo aquela garotinha havia conquistado seu coração de uma forma inexplicavel, ela amava ela como sua filha mesmo não sendo de sangue, pois o que importa é ser pai de coração dar carinho e amor a ela, e isso ele e Dulce sabiam fazer muito, estava feliz. Com esses pensamentos acabou adormecendo.
Comentemm *-* Post pequeno eu sei, bem enfim postei 10 capitulos hoje outra vez! Posto mais hoje se a web chegar nos 4300. Nicole: Ok se postar me avisa! VondyLary:Coloquei o nome da filha deles de Lari, pois me lembrou de você que é minha leitora fiel desde o começo! Luana: Obrigado flor, um feliz ano novo a você também, eu vou tentar sempre postar bastante!
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa de Anahi, estavam ela, Poncho, Christian e Maite ... - Tá, expliquem direito o que o Ucker quer. - Assim, meu amor, ele quer fazer tipo um outro casamento pra eles, mas diferente só com os amigos mais chegados e sem Padre e a gente pensou em a gente nós quatro falarmos sobre eles, entende? - Ata, é uma ótima idéia! Que lin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)