Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
E assim os dias foram passando com Anahi mais empolgada do que Dulce com o casamento, parecia até que era ela que iria se casar. Christopher e Dulce escolheram uma linda casa para irem morar juntos, afinal teriam que manter as aparências, né?
Dulce estava no SPA, exigência de Anahi, terminando de se arrumar como noiva.
- Ainh minha amiga tá linda. - dizia Anahi com os olhos marejados.
- Anahi menos, eu nem casei ainda e você já tá chorando. - disse rindo.
- Ainh Dul, não fala assim eu também já to toda emocionada. - disse Maite.
- Que maravilha, todos emocionados menos eu. - reclamou.
- Amiga não fica assim, depois você pode se separar do Ucker e tudo. - acalmou Anahi.
- E o Ucker é lindo amiga, e fique feliz que você vai tá casando com seu melhor amigo, podia ser muito pior, imagina se fosse com um estranho?
- Nem quero imaginar. - concordou.
- E sabe que eu acho que vocês fazem um casal lindo. - disse Maite sonhadora.
- Eu também acho. - Anahi deu apoio.
- Pois eu não, caramba ele é meu melhor amigo, nunca vai acontecer nada entre a gente, ok? - olhou para o espelho grande que tinha em frente a si. - Bom podemos ir pra igreja agora, né?
- NÃO! - gritou Anahi imediatamente.
- Por que não sua louca?
- Por que dai, você vai chegar na hora. - explicou.
- E o que tem isso demais?
- A tradição das noivas é chegar atrasada e eu não vou deixar você chegar na hora, vai se atrasar um pouquinho pra fazer charme.
- Aff´s eu mereço. - revirou os olhos.
Na igreja:
Estavam no altar ao lado de Christopher seus melhores amigos Christian e Alfonso ( Poncho).
- Caramba, meu cade a Dulce? - perguntava nervoso.
- Calma Ucker, ela deve ta atrasada, as noivas sempre fazem isso. - disse Poncho.
- E se ela desistir da idéia? - perguntava nervoso.
- Ucker até pareçe que você tá adorando a idéia de se casar com a ruiva. - debochou Christian.
- Não, mas não quero levar bolo no casamento imagina, estar nas revistas estampadi Christopher Uckermann largado no al.. - parou de falar quando seus olhos pararam na bela ruiva vestida de noiva que com forme a marcha nupcial adentrava a igreja.
Dulce preferiu por entrar a igreja sozinha, não queria ninguém lhe acompanhando no lugar que deveria de ser seu pai.
Comentemm *-* post dedicado a VondyLuar. 15 leitoras *-*
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você tá linda. - exclamou Christopher, levando Dulce para mais perto do padre que fazeria a cerimônia. - Você também. Christopher usava um terno preto que lhe caia tão bem, realmente estava um noivo de tirar o folego, de qualquer uma. - Vamos dar ínicio a cerimônia. - disse o padre amigavelmente. - Vemos hoje a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)