Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
As semanas haviam se passado o tão esperado dia que Ucker queria que chegasse, havia chegado, Anahi e Maite levaram Dulce para longe de casa, conseguindo assim arrumar toda a casa decorada para ficar linda. Christian e Alfonso ajeitaram tudo com o Chalé, pelo qual Dulce e Christopher passariam o final de semana como uma Lua - de - Mel.
Na casa de Anahi ...
- Será que o Ucker vai gostar de um jantar a luz de velas especial?
Dulce estava preparando um jantar romântico, para comemoram o um ano de casados.
- Claro que sim Dulce! - disse Maite.
- Tanto que a gente quis te ajudar amiga e fizemos um vestido especial pra você.
- Sério?
- Sim, vai lá vestir ele que eu e a May vamos trocar de roupa também.
- Por que? - perguntou.
- Erh enquanto você e o Ucker tem um romântico janatar eu a Anne, Poncho e Chris também teremos...
- Ata.
( Não consegui foto melhor, mas vocês sabem que é a roupa do casamento da Lupi, né? )
- Por que tudo branco? - perguntou Dulce.
- Ah, Branco é bonito ... vem vamos na sua casa e depois eu e a May vamos sair. - disse Anahi.
Comentemm *-* Dedicado a todas as gatinhas que comentaram! Meninas por hoje é só, mas se quiserem garantir post amanhã comentem muito!
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gatenhas do meu coração, hoje está corrido aqui em casa e não poderei postar, é também fiquei triste com isso, mas tudo bem amanhã recompenso ok? Queria desejar um Feliz Ano Novo para todas cheia de prósperidade e paz, e que todos seus sonhos se realizem! Amo muito Vocês! Peace and Love! Bem agora só ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)