Fanfics Brasil - 75º Capítulo. Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada.

Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy


Capítulo: 75º Capítulo.

15 visualizações Denunciar


- Que lindo bebê!- disse Dulce assim que chegaram.


- Aham.


Christopher saiu do carro, fazendo a volta abrindo a porta para Dulce. De mãos dadas seguiram até o Chalé, onde Christopher abriu a porta e depois pegou Dulce no colo.


- Bebê, não precisa me levar no colo.


- Sim, uma princesa tem que ser tratada como tal.


Christopher seguiu com Dulce até o quarto, onde a cama estava toda decorada com pétalas de rosa espalhadas, e do lado da cama em um bide, havia duas taçãs e uma garrafa champanhe. Ele a depositou deitada na cama, depois abriu a champanhe e serviu um pouco para cada um.


- Um Brinde ao nosso Amor!


Dito isso eles brindaram e tomaram, depois Christopher com cuidado deitou-se em cima de Dulce e começou a beija-lá delicadamente, um beijo terno, onde somente tranmitiam o amor que sentiam um pelo outro. Mas aos poucos o beijou foi ganhando mais intensidade, mais verocidade, se beijam com paixão e ardor, o beijo calmo deu lugar a um beijo quente, onde as mãos um do outro já iam percorrendo o corpo inteirinho do outro. Só se separam quando o ar já estava excaso.


Christopher olhou nos olhos de Dulce e depois desceu as alças do vestido dela até o ombro, onde depois foi puxando mais, até a peça sair por completo deixando Dulce apenas com as roupas de baixo,foi beijando-a da cabeça até os pés, onde tirou as sandálias da mesma, aproveitando assim e tirando seus sapatos e sua calça.


Depois voltou e começou a beijar Dulce que durante o beijo ia desabotoando a camiseta de Christopher, até tira-lá depois por completo.


Dulce inverteu as posições ficando por cima dele de joelho onde começou a dar beijos em seu peitoral desnudo, até chegar em sua região intima que já se encontrava ereta, olhando safadamente para ele, com a boca ela foi abaixando a Cueca Box Branca dele até tirar por completo.


- Eu quero tentar uma coisa ...


- O que, pequena?


Dulce não responde apenas abaixa-se e com as mãos pequenas, segura no membro de Christopher e vai colocando ele em sua boca, onde ficou fazendo movimentos de vai e vem, lambendo a cabeçinha, deixando Christopher louco de prazer.


- Oh, oh ... - gemia. - Dul ..


Quando Christopher pressentiu que iria gozar, puxou Dulce e a beijou na boca selvagemente, não era nenhum pouco delicado ou coisa do tipo, naquele beijo o que falava mais alto era a excitação correndo pelas véias deles.
Durante o beijo Christopher tirou o sutiã de Dulce, depois descendo os beijos para o pescoço, colo até chegar a sua diversão, nos grandes e belos seios rosados de Dulce, onde lembou, chupou, acariciou, deixando Dulce louquita, arqueando a cabeça para trás lhe oferecendo mais.


- Oh.. uh... - gemia.


Desceu mais os beijos pela barriguinha sarada de Dulce, onde deu uns beijos, até chegar em sua calcinha e tira-lá, começando a beija-lá intimamente, fazendo Dulce se contorcer em cima da cama e gemendo um pouco alto demais até, se deliciou ao sentir a excência da amada em sua boca.


Depois que recuperou os sentidos Dulce virou ficando em cima de Christopher e começou a beija-lo enlouquecidamente, dando algumas mordidnhas no pescço em seguida. Ela mesma se alto colocou dentro dele, e por cima dele começou a calvagar, junto com a ajuda deles, ficaram assim durante um tempo, até atingirem o Climax juntos. Dulce desabou emcima de Christopher. Depois de recuperado o folego, saiu dele, aracando um gemido de ambos.


Christopher puxou Dulce para deitar ao seu lado, e fazendo leves caricias um no outro adormeceram.


Comentemm *-* Desculpem o post horrivel, hoje estou sem inspiração nenhuma!2º lugar no Ranking Mensal, obrigada gatenhas!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou primeiro que Christopher e ficou alguns minutos admirando o marido, depois colocou a camiseta dela, e foi a procura da cozinha na casa até que achou e preparou um lindo café da manhã para os dois e foi para o quarto, colocou a bandeja com os alimentos na cama e foi acordar Ucker. - Acorda Bundudo! - disse dando uns tapinhas de leve na bund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7066



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20

    S2

  • dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11

    Simplesmente PERFEITAAAAA !

  • Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24

    Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!

  • anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32

    Amei mt legal a web!!!!

  • moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29

    Aiin essa web deixou saudade *-*

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais