Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
- Você tá linda. - exclamou Christopher, levando Dulce para mais perto do padre que fazeria a cerimônia.
- Você também.
Christopher usava um terno preto que lhe caia tão bem, realmente estava um noivo de tirar o folego, de qualquer uma.
- Vamos dar ínicio a cerimônia. - disse o padre amigavelmente. - Vemos hoje aqui duas belas pessoas que decidiram unir-se. Deus tem inúmeros planos para cada um de vocês separadamente, mas também possui grandes e melhores planos para vocês dois unidos. A partir de hoje vocês terão nova vida, novas decisões e problemas a serem enfrentados. - sorriu para Dulce e Christopher. - A aliança que será colocada no dedo de cada um, será um símbolo de união sem fronteiras, sem início e sem fim. Diz a Bíblia que deixará o filho a sua casa e unir-se-á a sua esposa e serão uma só carne. Isso não quer dizer que vocês deverão desamparar seus pais e familiares em busca de um eterno amor. Deverão continuar dando afeto e carinho e cuidar deles como eles cuidaram de vocês. - respirou um pouco e continuou. - Hoje quando saírem daqui estarão felizes e passarão bons momentos juntos.Quando Deus lhes mandar um filho como herança do amor unido, vocês terão que ensiná-lo a ser amável e caminhar sempre ao lado de Deus.
Quando o Padre pronunciou a palavra filho tanto Dulce como Christopher tentaram prender o riso, afinal querer ter filhos até queriam, mas com certeza não seria nesse casamento e sim em outro, quando estiverem com quem realmente amem. ( mal sabem eles, que já estão com quem amam, ook autora intrometida saindo)
- Agora que vocês viram o quanto são especiais um para o outro. Digo a você Christopher, você Aceita Dulce Maria Espinoza Saviñón como sua legítima esposa sendo fiel a ela na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença?
- Sim. - disse olhando nos fundos dos olhos dela.
- Dulce Maria você aceita Christopher Alexander Luis Casillias Von Uckermann como seu legítimo esposo sendo fiel a ele na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença?
- Sim. - respondeu olhando na mesma intensidade a ele.
A essa hora da cerimônia Maite e Anahi já choravam emocionadas.
- Agora então, podemos trocar as alianças.
Christopher pegou a aliança que Anahi segurava.
- Recebe essa Aliança Dulce em nome do meu amor e da minha fidelidade. - disse colocando o anel da mão da mesma, onde depois depositou um beijo.
- Recebe essa Aliança Christopher em nome do meu amor e da minha fidelidade - disse colocando a aliança na mão dele.
- Eu agora os declaro Marido e Mulher. O noivo pode beijar a noiva.
"Beijar", essa palavra sobresaiu como arrepiu e certo recerio para Dulce e Christopher no momento que ouviram ficaram nervosos se encarando. Até que Christopher fez um sorriso amarelo se aproximou de Dulce, colocou as mãos em seu rosto e lhe deu um selinho demorado, que fez todos na igreja se emocionarem, Anahi e Maite chorarem litros e abriu certa felicidade e paz em Dulce e Christopher, sim o contato minimo daqueles dois lábios, foi como um momento mágico entre ambos os dois, na verdade queriam mais que um pequeno selinho, mas o outro não precisaria saber disso.
Dulce e Christopher se encaram sorriram e foram saindo da igreja, onde estavam sendo recepcionados por uma grande chuva de arroz. Adentram na limunise e foram a caminho do lugar onde seria a festa de casamento.
Comentemm *-* Post dedicado a todas as minhas leitoras!!! VondyLuar, espero matar sua curiosidade flor kkk. Meninas posto mais quando tiver MUITOS comentários.
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A festa de casamento, seguiu tranquila, com Dulce e Christopher sendo paparicados por todas as pessoas, dançaram uma dança somente do casal, que foi extremamente linda e acolhedora para ambos os dois. Como costume haveriam de fazer uma viajem, por mais que fosse pequena, de Lua - de - Mel, optaram por ficarem duas semanas no Havaí.( Hawaii -> gente eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)