Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
No carro:
- Lari, o que acha de comer hoje no Mc? - perguntou Dulce.
- Adolei mamlãe.
Logo eles chegam e pega o lanche e se sentam em uma mesa.
- Princesinha, o papai e a mamãe querem te contar uma coisa! - disse Ucker paciente.
- Oqlue?
- Eu falo ou você, Dul?
- Deixa que eu falo. Bebê sabe a cegonha?
- Aqluela que trlás os bebês?
- Sim meu amor, ela resolveu trazer mais dois bebês pra mim e pro papai! - disse sorrindo para Ucker.
Larissa ficou imóvel e só conseguiu dizer: Qlue?
- Isso ae, minha princesinha, o papai e a mamãe vão ter mais dois bebês que daqui a nove meses vão chegar! - disse passando a mão na barriga de Dulce.
Larissa começou a chorar e foi abraçada por Dulce, que pegou e colocou a menina no colo.
- Que foi amor, não gostou? - perguntou a filha.
- Aglola vocês vão me mlandar emblora?
- Que? Claro que não meu amor, você é nossa primeira filha a gente nunca vai mandar você embora, nós te amamos, sabia? E muito! - disse Dulce abraçando a filha.
- Plomete, que não vlão me mlandar emblora?
- A gente promete, gatinha, você é nossa bebê! Nunca, me ouviu bem? Nunca que vamos mandar você embora, a gente vai tá sempre emcima de você! - disse Ucker dando um beijo na testa da filha.
- Eu amlo vocês!
Os três deram um abraço triplo.
- Mamlãe como a clegonha colocou os bebês na sua balirra?
- Com uma sementinha meu amor.
- O plapai que ajudou a colocar a sementlinha?
- Sim.
Dulce e Christopher sorriam.
Comeram o Lanche e depois foram fazer algumas compras.
Estavam comprando algumas roupas para Larissa, quando viram umas roupinhas de bebê.
- Será que vamos ter duas meninas? Ou dois meninos? Um casal, bebê?
- Não sei bebita, mas eu preferia um casal e você?
- Também.
- Eu plefiro duas meninas, pra mim blincar!
- É, gatinha? - perguntou Ucker.
- Que tal a gente comprar uma roupinha? - perguntou Dulce.
- Eu esclolho.
- Mas tem que se cor que tanto menina ou menino, usem ok, lari? - disse Ucker.
Comentemm *-* Dedicado:
Eneida: Que tudo mesmo *-*
Nicole: Ok flor! Denada pela dedicação! Bebês gêmeos, também gosto muito dessa idéia s2s2
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia, Dulce foi almoçar na casa de Maite junto de Larissa. - Oie tlia Mlaite! - disse dando um beijo na bochecha da morena. - Oie princesa! Tudo bem, Dul? - Melhor impossivel! - Nossa, qual o motivo de toda essa felicidade? - Tenho que te contar uma coisa. - Ok, antes Lari você quer olhar tv, fazer alguma coisa? - Qulelo olhar desenho. - Ok. Mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)