Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
Os meses passaram rápido, Dulce já estava de oito meses e com a barriga enorme, Anahi estava grávida de seis meses também, só faltava Maite também estar grávida.
Christopher e Dulce no maior love. Já haviam descoberto que teriam um casalzinho de gêmeos.
Fernando estava de saida da casa dos Uckermann, estava indo embora, foi se despedir de Dulce.
- Tchau Dul, me ligue quando os bebês nascerem, ok?
- Claro.
Fernando deu um abraço em Dulce e acabou deixando cair um caderno que segurava e os dois se abaixaram para pegar, e quando foram se alevantar ficaram muito perto quase encostando os Lábios.
- Desculpa! - disse Fernando.
- Tudo bem.
Fernando se despediu e foi embora. Logo chegou Christopher irritado.
- Então quer me dizer, que me trai com ele?
- Claro que não por que está dizendo isso?
- Não se faça de idiota Dulce Maria! - gritou. - Eu vi vocês quase se beijando aqui na minha casa.
- Eu não estava beijando ele foi um mal - entendido.
- Você acha que eu sou trouxa Dulce?
- Ucker ... - estava meio tonta. - Eu estou grávida, de oito meses de gêmeos, eu não posso me abalar então por favor cala a boca.
- Eu não vou calar a boca, você me tacha de CORNO e quer que eu fique como?
Dulce não estava se sentindo muito bem.
- Cala a boca por favor.
- NÃO CALO. - gritou.
Como Dulce estava grávida, suas emoções estavam a flor da pele, estava muito emocionada. E começou a chorar.
- Não grita comigo.
- Chega Dulce, isso já tá me irritando por tudo chora, isso é um saco sabia? - disse com voz autoritária.
- PARA! - gritou chorando.
- NÃO! - gritou.
Dulce começou a passar mais mal e sentiu algo quente no meio de suas pernas, olhou para baixo e viu que era sangue.
- Ucker .. - foi a únia coisa que conseguiu falar, depois que apagou.
- Dulce! - gritou vendo ela.
Christopher ficou desesperado e com um remorso na cabeça, pois sabia que a gravidez dela era de risco e não podia gritar com ela e tudo que não podia fazer ele fez. Pegou ela no colo, colocou no carro e foi direto para o Hospital.
Comentem *-* Dedicado a Vondylary e Luana! Muito triste, a web estava em 2º lugar no Ranking Mensal e agora estava em 8º lugar e isso foi a poucos minutos por que até demanhã estava, a web está muito ruim gente? Se tiver me falem e eu cancelo.
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce chegando no hospital, foi levada imediatamente para parto de cesária. Christopher desesperado ligou para os amigos, que não demoraram muito a chegar. - Christopher e a Dulce? - perguntou Christian. - Entrou em trabalho de parto. - E por que você não foi com ela? - Eu não quis, .. por que tudo isso é culpa minha e se acontece ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)