Fanfics Brasil - Você não fez isso! Elena Dursley: A Prima de Harry Potter

Fanfic: Elena Dursley: A Prima de Harry Potter | Tema: Harry Potter


Capítulo: Você não fez isso!

454 visualizações Denunciar



Tá, eu acho que não ouvi direito o que ele disse.


–Espera, o que você disse ?


–Eu disse que goste de você Elena.


O sonserino falou meio rindo da minha cara.


–Haha, muito engraçado Malfoy.


Aquilo só podia ser uma piada.


–Eu não estou brinando.


Ele disse com uma expressão séria. Se não é brincadeira, então... Pelas barbas de Merlin, será que eu machuquei muito ele ? Ele deve ter batido a cabeça. É, é isso! Ele bateu com a cabeça.


–Calma Draco, calma. Eu vou chamar Madame Pomfrey, ela vai cuidar de você, não se preocupe!


–Elena, você acha que eu endoidei ?


–Não... Você deve ter batido a cabeça, por isso está dizendo essas loucuras.


Eu disse firme e me virei para proucurar a enfermeira, mas Draco se levantou e pegou no meu braço.


–Quantas vezes vou ter que repetir que eu gosto de você, ou melhor, que eu amo você ?!


Eu ia responder infinitas mas não pude porque quando abri a boca para falar, Draco me calou com um beijo apaixondo. No começo eu fiquei estática, mas logo perdi a noção do que estava fazendo e retribui o beijo. Merlin, eu enloqueci de vez! Não sei por quanto nos beijamos, só sei que eu estava nas nuvens. Nas nuvens ? Você está louca ? Ele é o Malfoy. Concentra Elena, concentra! Quando nos separamos, eu já não sabia o que pensar.


–Acredita agora ?


Ele perguntou carinhosamente, mas eu não respondi, só saí correndo, totalmente confusa.


O que ele pensa que está fazendo ? Quem ele pensa que é para me beijar ? Mas a maior pergunta de todas: por que ele fez isso ?


Flashback on


De repente me veio uma imagem na cabeça : eu e Harry conversávamos na Toca e ele me fez prometer uma coisa.


–Promete que não vai deixar as pessoas te usarem para chegar até a mim ? Que vai se cuidar e manter os olhos abertos ? Que não vai deixar ninguém te machucar ? Que só vai confiar nas pessoas que conheçe e sabe que pode confiar ? Promete ?


–Eu prometo Harry, eu juro. Ninguém vai me usar!


Flashback off


É isso, é claro! O Malfoy queria me usar para chegar ao Harry! Ele ia fingir que estava apaixonado por mim, e eu boba quase acreditei. Mas ele não vai conseguir o que quer, eu não vou deixar! Foi então que eu senti lágrimas grossas caírem sobre meu rosto. Aquele beijo mexeu comigo e era só uma farsa. Cheguei ao salão comunal da Grifinória e encontrei Gina sentada, lendo uma revista.


–Elena, o que aconteceu ? O Malfoy te machucou ? Fala!


Eu neguei com a cabeça e deitei no seu colo, ainda chorando e soluçando.


–Ah Gina...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prislete

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bônus : POV Draco Será que eu consigo ? O que Lorde das Trevas me pediu é tão difícil. Eu nunca quis enganar a Elena e agora que eu a beijei tudo mudou. Por que será que tive que me apaixonar por ela ? Ela é grifinória, sangue-ruim, prima do Potter. Mas eu vou ter manter meu plano ou eu e minha família estamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • menina_ma Postado em 25/12/2012 - 20:27:52

    aaaaaaaaaaah' desisttiu? A weeb. é tão mais tão booa! Queria coontinuação ]:

  • laahacs Postado em 24/02/2012 - 17:16:56

    Namoral melhor web de todas to amanda posta mais

  • bruno Postado em 11/12/2011 - 23:45:13

    Amo Harry Potter! parabéns pela sua web! Acompanhe a minha Vidas Crudas, uma web novela, com aventura, romance, ficção e uma pitada e drama, estarei esperando por você!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais