Fanfics Brasil - Cínico e cafajeste Elena Dursley: A Prima de Harry Potter

Fanfic: Elena Dursley: A Prima de Harry Potter | Tema: Harry Potter


Capítulo: Cínico e cafajeste

473 visualizações Denunciar



Bônus : POV Draco


Será que eu consigo ? O que Lorde das Trevas me pediu é tão difícil. Eu nunca quis enganar a Elena e agora que eu a beijei tudo mudou. Por que será que tive que me apaixonar por ela ? Ela é grifinória, sangue-ruim, prima do Potter. Mas eu vou ter manter meu plano ou eu e minha família estamos mortos. Eu tenho que jurar para mim mesmo que vou esquecer isso. A Elena é fruto proibido. Esqueça ela Draco.


 


Elena


Fui dormir me sentindo triste, mas acima de tudo humilhada. Se o Malfoy acha que eu sou idiota ele que me aguarde.


Acordei, vesti meu uniforme e saí da Torre da Girifinória.


–Elena, porque voce saiu correndo ontem ? Nós nem conversamos direito.


Ouvi a voz fria de Draco Malfoy e me virei. Ele segurava um copo de suco de abóbora e chocolates. Cafajeste!


–Você quer saber o porque ?


Perguntei me aproximando. O sonserino assentiu e me deu os chocolates e o suco.


–Porque ninguém me faz de idiota.


Eu disse e entornei todo o copo na cabeca daquele infeliz. O Malfoy me olhou surpreso.


–Entendeu ?


Me virei e sai andando, mas surpreendentemente ele me seguiu.


–Eu não sei do que você está falando Elena.


Era só o que me faltava.


–Tem certeza disso ?


–Eu fiz alguma coisa errada ?


Como ele consegui ser tão cínico ?


–Por acaso eu tenho retardada escrito na testa ?


–Elena, eu não estou entendendo.


–Não ? Então deixa eu te explicar: eu posso até ter essa carinha de anjo, mas sou tão ingênua assim. Se você pensa que vai passar a perna em mim Malfoy, está muito enganado. Agora com licença que eu tenho mais o que fazer do que ficar batendo papo com Comensal da Morte.


Eu disse e saí decidida. Ninguém mereçe!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prislete

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois da aula de Poções um garoto da Lufa-lufa veio me entregar um buquê de flores com um cartão. –Você é Elena ? –Sou, por quê ? –Mandaram te entregar isso. Ele disse e me entegou os presentes. –Hum... Obrigado. Olhei as flores e vi que eram tulipas, as minhas favoritas, mas mesmo assim nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • menina_ma Postado em 25/12/2012 - 20:27:52

    aaaaaaaaaaah' desisttiu? A weeb. é tão mais tão booa! Queria coontinuação ]:

  • laahacs Postado em 24/02/2012 - 17:16:56

    Namoral melhor web de todas to amanda posta mais

  • bruno Postado em 11/12/2011 - 23:45:13

    Amo Harry Potter! parabéns pela sua web! Acompanhe a minha Vidas Crudas, uma web novela, com aventura, romance, ficção e uma pitada e drama, estarei esperando por você!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais