Fanfics Brasil - 13 Laços de vingança - AyA

Fanfic: Laços de vingança - AyA | Tema: RBD


Capítulo: 13

1009 visualizações Denunciar



— Como conseguiu isso? — Alfonso perguntou.


Do que estava falando? Anahí lançou um olhar de soslaio para o homem sentado a seu lado na limusine. Apesar de manter a maior distância física possível, a presença dele a incomodava, provocando um estranho desconforto. Era a primeira vez que Alfonso falava desde a cerimônia no cartório. Passara todo o tempo observando-a com atenção, como se estivesse surpreso com a transformação, mas sabia que algumas roupas novas e um pouco de maquiagem não eram suficientes para impressionar um profundo conhecedor da beleza feminina.


— Como consegui o quê? — Sentia-se vazia sem Nicky. Preocupada, olhou para trás e viu o carro que transportava Nicky... e uma babá. Uma babá de verdade, com uniforme e vários certificados!


Ao ser entregue aos cuidados da profissional. Nicky havia chorado como se alguém estivesse tentando estrangulá-lo.


— Vejo que é um garotinho muito mimado — a sra. Brown dissera com ar de reprovação.


Mal podia esperar para dizer a Nicky que não precisavam de uma babá, pois pretendia dedicar-se pessoalmente aos cuidados com o bebê.


— Como conseguiu operar tão grande transformação da noite para o dia?


Anahí ruborizou, convencida de que ele estava sendo sarcástico.


— Contratei um consultor de estética.


— Um... o quê?


— Quando não sei fazer alguma coisa, costumo procurar os serviços de uma autoridade no ramo.


— E o que não sabia fazer?


Anahí virou-se e viu que ele mantinha os olhos fixos em seus lábios, enriquecidos pelo batom cor de pêssego. Qual era o problema com o sujeito? Por que estava fazendo perguntas tão estúpidas, se a idéia havia sido dele?


— Com algum esforço e ajuda profissional, poderia tornar-se bem atraente... — dissera.


— Não sabia como lidar com roupas, maquiagem, esse tipo de coisas. Francamente, nunca tive tempo ou interesse para aprender. Nem dinheiro para gastar com futilidades.


— Você gastou uma ninharia.


Não podia estar falando sério. Gastara uma fortuna! Isto é, de acordo com sua escala de valores... Seu novo guarda-roupa não incluía grifes famosas, mas contava com peças básicas e clássicas que podiam ser combinadas entre si, criando vários conjuntos elegantes e discretos, e uma variada coleção de sapatos, bolsas e peças íntimas. O trabalho do consultor, indispensável em sua situação, custara os olhos da cara!


— Uma ninharia — Alfonso repetiu, os olhos fixos em seu rosto.


Estava falando sério!


Virtude número um: Alfonso não era mesquinho.


— É lisonjeiro saber que fez tamanho esforço por mim.


— Por você? Fiz isso por Nicky! Não quero embaraçá-lo.


— Ele tem seis semanas de idade.


— Não quero que ele se envergonhe da própria mãe — Anahí insistiu.


— E quanto a não querer que eu sinta vergonha de minha esposa?


Anahí encarou-o com um sorriso sarcástico, demonstrando que tal ambição jamais passara por sua cabeça. O rubor que tingiu o rosto de Alfonso provou que ele estava ofendido com seu desinteresse, o que era ridículo nas circunstâncias. Tinham um casamento de conveniências! Por que pensaria em tornar-se mais atraente para ele?


— Gostaria que parasse de olhar para mim desse jeito — ela indicou.


— 0 que esperava? Você está irreconhecível! Com exceção da cor dos cabelos...


Tensa, Anahí o viu erguer a mão para tocar seus cabelos e afastou-se ainda mais.


— Pare com isso — Alfonso exigiu irritado.


— Parar com... o quê? — ela gaguejou, sentindo os dedos em seus cabelos. Estava trêmula, ofegante, e o corpo parecia estar reagindo por conta própria. Não sabia o que esperar. E se Alfonso fosse violento? Teria a intenção de agredi-la fisicamente? Tentando distraí-lo, ela decidiu dizer a primeira coisa que passou por sua cabeça. — Não quero que Nicky tenha uma babá.


Por um instante os olhos que a fitaram expressaram frustração e incredulidade.


— Uma babá? — Alfonso repetiu, como se não conhecesse o significado da palavra.


— Eu mesma cuidarei dele.


— Estará ocupada demais cuidando de mim.


— Você tem empregados para isso.


— Agora tenho uma esposa, e não preciso mais dos criados — ele insistiu, aproximando-se devagar e tocando seu queixo para forçá-la a encará-lo.


Irritada, Anahí plantou as duas mãos em seu peito e em­purrou-o. Alfonso riu com uma espontaneidade que a perturbou.


— Tire as mãos de mim... agora! — ela exigiu, enlouquecida com o comportamento inexplicável do marido.


— Tente me obrigar.


Anahí o encarou e o encontro com aqueles olhos negros foi eletrizante. Um aroma pungente penetrava por suas narinas, uma mistura de colônia fina com algo profundamente erótico. Erótico? Deus, de onde havia tirado essa idéia?


Alfonso riu e afastou-se com um movimento confiante, fitando-a com ar de... satisfação?


— Obrigada — Anahí agradeceu com tom frio, deslizando as mãos pela roupa como se estivesse amarrotada.


— Essa aliança em seu dedo significa que estamos casados.


— E daí?


— Agora você é minha esposa.


E o que ele esperava? Que corresse horrorizada, ou agradecesse orgulhosa? Para ela, o casamento havia sido apenas uma cerimônia sem qualquer significado, como a aliança em seu dedo. Apenas um meio para satisfazer duas necessidades: a de poder cuidar de Nicky e de seu futuro, e a de vingar-se. Fizera Alfonso Herrera pagar por ter destruído a vida de sua irmã, e agora que conseguira realizar seu desejo, não tinha muito mais a dizer ao sujeito. Adiante, via apenas a vida ao lado do bebê que amava. Alfonso seria um apêndice, e desempenharia o papel de pai ocasionalmente. Não tinham nada a dividir, a partilhar. Nada em comum além de Nicky. Então, por que ele fazia questão de dizer que agora era sua esposa?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Está tão embriagada com o doce sabor da vitória que deixou de enxergar à sua volta. Exasperada, Anahí jogou os cabelos para trás e desejou tê-los cortado. Não gostava da maneira como Alfonso olhava para eles. — Não gosto de ser ignorado — ele disse. — Se precisa mesmo falar, devia te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • a_somic___ Postado em 22/12/2011 - 00:14:26

    Estou lendo e amando , posta mais , a e quero saber se a Anahi se casou ?

  • sobrenatural Postado em 19/12/2011 - 00:38:47

    posta mais pf... amando a web... o Alfonso e u fdp meu da vontade de bate nele tadinha da Any...

  • sobrenatural Postado em 14/12/2011 - 22:20:18

    siim so nao comentei antes pq estava dando erro. possso ate nao comentar mas vou estar lendo. posta mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais