Fanfics Brasil - 18 Laços de vingança - AyA

Fanfic: Laços de vingança - AyA | Tema: RBD


Capítulo: 18

649 visualizações Denunciar



CAPÍTULO VI


 


Anahí ficou deitada de costas na cama, os olhos fixos na porta. Alfonso estava brincando, provavelmente para privá-la de uma boa noite de sono. Um homem precisava sentir-se sexualmente atraído por uma mulher para pensar em fazer amor com ela, e Alfonso não a considerava atraente. Não era sua esposa de verdade.


Pensando bem, não sabia mais o que era. Jamais sen­tira-se tão confusa e dividida.


Até esta noite, antes das revelações de Alfonso, acreditara que Dulce havia sido usada e abandonada, mas agora tudo mudara. Dulce escondera a verdade de seu relacionamento com Christopher. Envolvera-se com um homem casado, e fora morar com ele enquanto a esposa enganada cuidava do lar em outro país. Christopher devia ter prometido divorciar-se e, aplacado o calor da paixão, mudara de idéia. Dulce teria tido a coragem de engravidar para forçá-lo a cumprir a palavra?


Sua irmã sempre fora determinada, e tornara-se arrogante ao descobrir que a beleza exercia um forte poder sobre o sexo oposto. Dulce não teria tolerado a rejeição, não só por ser vaidosa, mas também porque amara Christopher verdadeiramente. E ele? Teria amado sua irmã? E que importância tinha isso agora? Destruiria as cartas sem abri-las. Já sabia o suficiente.


De repente Anahí descobriu-se mais preocupada com o próprio comportamento. Agora compreendia o comportamento de Alfonso quando, há cinco meses, fora procurá-lo em seu escritório. Naquele dia aprendera a odiá-lo, acreditando na falsa noção de que ele era a barreira entre Dulce e o homem que ela amava. Por sua vez, Alfonso a tratara mal por acreditá-la cúmplice de Dulce na intenção de destruir uma família.


Perder a razão do ódio era uma experiência inquietante. Todos os fatos que haviam acontecido desde a morte de Dulce agora podiam ser vistos sob uma luz diferente. Alfonso queria proteger a cunhada da humilhação de ver a traição do marido exposta pela mídia, uma atitude compreensível. Androula já sofrera demais. E o que ela havia feito? Ameaçara-o com a exposição nos tablóides sensacionalistas. Anahí encolheu-se, tomada pela culpa.


Desde o início, a principal preocupação de Alfonso havia sido com o sobrinho. Julgando-a uma guardiã inadequada para Nicky, mostrara-se determinado a evitar que a criança sofresse as conseqüências dos pecados dos pais. Em vez de oferecer apoio material e contentar-se com a certeza de estar cumprindo sua parte, aceitara sacrificar-se para garantir o bem estar e a formação moral e social daquela criança.


E quanto ao casamento... teriam de conversar e esclarecer todos os mal entendidos. Depois ofereceria a possibilidade de anulação. Essa era a única coisa decente que podia fazer.


Decisão tomada, Anahí sentiu-se mais calma. Estava estendendo o braço para apagar a luz quando a porta se abriu e Alfonso entrou. Sem desviar os olhos de seu rosto, ele aproximou-se da cama e afrouxou o nó da gravata, os lábios distendidos por um sorriso provocante. Em seguida ele abriu a camisa, expondo o peito forte e bronzeado.


Anahí decidiu que era melhor manter a calma e fingir indiferença, apesar da pulsação acelerada.


— Se quer exibir seu físico, por que não tenta a carreira de modelo? Não estou interessada.


— Francamente — ele riu. —Você compraria a revista e a esconderia sob o colchão. Eu avisei que não apreciaria meus métodos. Devia ter acreditado.


— Seu machismo me causa repugnância.


— Bobagem. Quando a vi pela primeira vez, notei que tem olhos muito bonitos. Na segunda vez reparei em suas pernas, e na terceira fiquei impressionado com seus cabelos. Você revelou-se aos poucos, e a química entre nós foi explosiva.


— Química? — ela gaguejou.


— Não é capaz nem de reconhecê-la. Programou-se para ignorar toda e qualquer mensagem sexual, mas o que sente quando estamos juntos a enerva. Também fiquei perturbado, sabe? Quis você desde o início, mas sabia que não poderia tê-la.


— Alfonso... essa sua fantasia machista está ultrapassando os limites do bom senso. Está apenas tentando justificar sua presença em meu quarto, e só porque feri seu ego.


— Uma bomba não seria capaz de abalar minha autoconfiança.


— Mentira. Feri seu ego, e agora você quer empatar o jogo.


— Desisti desse tipo de disputa quando saí da adolescência, junto com o hábito de não telefonar quando havia prometido ligar e o de correr atrás de tudo que usasse saia.


— Aposto que sempre foi muito bem sucedido com as mulheres.


— Muito. Mas cresci, superei essa fase de conquistador, e agora você é minha esposa.


Anahí ergueu os olhos para fitá-lo, mas Alfonso estava nu e ela abaixou a cabeça apressada, sabendo que a imagem ficaria gravada para sempre em sua memória.


— Estou disposta a oferecer uma anulação — ela disse.


— Não, obrigado.


— Estou oferecendo sua liberdade!


— Também está me oferecendo Nicky?


— Não!


— Era o que eu pensava.


Se concordasse em partir deixando Nicky, Alfonso teria aceitado a anulação. Isso era exatamente o que ele queria, o que planejara desde o início. Agora exigiria seus direitos conjugais e a humilharia na esperança de que, mais cedo ou mais tarde, ela partisse e deixasse Nicky sob sua custódia.


— Eu não sabia que Christopher era casado! — Anahí afirmou com veemência.


— Sua encenação foi bastante convincente, mas isso não muda o fato de estarmos casados.


— Não precisamos permanecer casados.


Alfonso foi para o banheiro sem ao menos responder, como se não a escutasse.


Anahí deixou-se cair sobre os travesseiros como uma boneca de pano e pressionou a mão sobre a boca, tentando abafar os soluços de medo. A possibilidade de Alfonso forçar intimidade sexual como uma arma a apavorava. A idéia dele vê-la nua, com todos os seus defeitos, de tocá-la com suas mãos frias e humilhantes enquanto tinha de pensar em outra mulher para manter-se excitado... era mais do que podia suportar.


Anahí ouviu a água correndo do chuveiro e encolheu-se. Sabia que não era nenhum modelo de beleza, e logo Alfonso também saberia. Seu único sinal de vaidade era um sutiã com enchimentos com o qual pretendia disfarçar os seios minúsculos, e não chamar a atenção para eles.


Alfonso saiu do banheiro e deitou-se a seu lado, e Anahí encolheu-se, apreensiva. Um dedo gelado percorreu suas costas e ela estremeceu.


— Por favor, não me toque. Não posso abrir mão de Nicky, mas concordarei com qualquer outra coisa. Ficarei fora de seu caminho, longe de seus olhos... poderá ter todas as mulheres que quiser!


— Quero você — Alfonso sussurrou, puxando-a de encontro ao peito.


— Você concordou com um casamento de aparências!


Alfonso virou-a entre os braços e fitou seus olhos.


— Eu concordei? Quando? Francamente, só aceitei esse casamento por causa de seus dotes físicos. Quero ter filhos... Pensou que eu desistiria disso?


Atônita, Anahí o encarava com um misto de pavor e impotência.


— Se esse casamento durar, será nos meus termos — Alfonso avisou, inclinando a cabeça na direção dela.


Anahí tentou escapar, certa de que ele pretendia beijá-la, mas Alfonso segurou-a pelos cabelos.


— Relaxe — disse. — Não farei nada que você não queira.


— Então tire as mãos de mim.


— Ia dizer que não vou machucá-la... mas isso pode ser mentira. Nunca fiz amor com uma virgem antes, mas prometo ser gentil e delicado.


Vermelha, Anahí pensou em negar a própria inocência, mas sabia que sua falta de experiência era evidente.


— Seu... seu...


— Você me incendiou quando nos vimos na casa de Gina, e nem sequer percebeu. Durante todo o tempo que passamos no quarto, fiquei imaginando como seria despi-la e possuí-la ali mesmo, no chão.


— Seu pervertido!


— Fiquei muito excitado, como depois do nosso casamento, no carro. Não percebeu? Não sente quando um homem quer arrancar suas roupas? Olhei para você e pensei, agora ela é minha, e é mulher o bastante para tornar-se ainda mais linda para me agradar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • a_somic___ Postado em 22/12/2011 - 00:14:26

    Estou lendo e amando , posta mais , a e quero saber se a Anahi se casou ?

  • sobrenatural Postado em 19/12/2011 - 00:38:47

    posta mais pf... amando a web... o Alfonso e u fdp meu da vontade de bate nele tadinha da Any...

  • sobrenatural Postado em 14/12/2011 - 22:20:18

    siim so nao comentei antes pq estava dando erro. possso ate nao comentar mas vou estar lendo. posta mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais