Fanfics Brasil - 4 Laços de vingança - AyA

Fanfic: Laços de vingança - AyA | Tema: RBD


Capítulo: 4

530 visualizações Denunciar



Ainda lembrava a experiência dolorosa e humilhante com o único rapaz por quem apaixonara-se, aos dezesseis anos. Ele a convidara para ir a um baile e ela aceitara imediatamente, mas sua felicidade terminara no banheiro feminino da escola, onde ouvira algumas garotas comentando sobre uma certa aposta... As palavras ainda permaneciam gravadas em sua memória.


— Anahí...


Anahí voltou ao presente com um sobressalto. Gina pousou a mão em seu braço com ar sério.


— Convidei Alfonso e Christopher Herrera para uma visita.


— Você o quê?!


— Bem, alguém tinha de fazer isso. Você agiu como se eles não estivessem lá!


— Se eles entrarem, eu saio — Anahí prometeu veemente.


— Anahí, o que deu em você nesses últimos meses? Parece possuída por um estranho...


— Não há nada errado comigo — ela respondeu enquanto descia a escada.


— Você costumava ser bondosa, gentil, mas vem mudando desde que Calhe revelou que estava grávida. Sei o quanto a amava, e posso entender o que está sentindo...


— Não pode.


— O rapaz deve querer ver o filho.


— Se Christopher quiser ver Nicky, ele que providencie uma ordem judicial. Lutarei contra eles com todas as armas possíveis.


— Mas eles virão até aqui!


— Pois que venham!


A campainha tocou um minuto depois, e Gina enca­rou-a com ar de súplica antes de ir para a cozinha. Anahí ergueu os ombros e foi abrir a porta. Alfonso Herrera estava parado na soleira, sozinho.


— Não o convidei para vir aqui. Você não é bem-vindo — Anahí disparou.


Uma poderosa mão a impediu de fechar a porta, e a violência do gesto a surpreendeu. Aproveitando a hesitação momentânea, Alfonso entrou e fechou a porta.


— Agora vamos conversar — ele anunciou.


Como não era fisicamente capaz de expulsá-lo da casa, Anahí preferiu dirigir-se à sala de estar antes que ele tomasse a iniciativa.


— Francamente, sr. Herrera , não temos nada a discutir. Onde está o pequeno canalha?


— Pequeno canalha?


— O irmão caçula, o fantoche.


— Você é a mulher mais venenosa que já conheci. Não sabe como gostaria de cortar essa sua língua ferina.


Anahí riu pela primeira vez em dias. Christopher sempre havia dito que o irmão era um bloco de gelo, mas agora era como se estivesse diante de um vulcão prestes a entrar em erupção.


— Meu Deus! — ele exclamou. — No dia do funeral! Não tem nenhum sentimento decente?


— Os mesmos que você teve quando chamou minha irmã de prostituta barata há cinco meses.


— Não empreguei esse vocabulário ofensivo.


— Você disse que ela estava interessada no dinheiro de seu irmão e que dormia com todos os homens que conhecia. Qual é a diferença?


— Não acreditei que ela estivesse grávida.


— Quero que saia daqui imediatamente. Você não tem nada a fazer nesta casa.


— Meu irmão está muito envergonhado para encará-la...


Anahí estava começando a divertir-se. As duas últimas admissões pareciam ter sido arrancadas de Alfonso a ferro, tal a angústia estampada em seu rosto. O caçula era um fracote, um canalha desonesto, e isso o ofendia infinitamente. Alfonso estava sendo obrigado a lidar com uma mulher que desprezava numa situação sobre a qual não tinha controle, e isso a fazia sentir-se muito mais segura. Ele estava em sua casa para comprar silêncio.


Para comprar o silêncio dela. Talvez tivesse medo de que ela fosse aos jornais para contar a história suja protagonizada por Dulce e Christopher. Uma jovem adolescente pobre e ingênua enganada pelo milionário grego que a abandona assim que consegue o que quer. E como se não bastasse, a jovem é ameaçada por advogados poderosos que lhe oferecem dinheiro para desaparecer e esquecer que um dia conheceu alguém chamado Herrera !


Anahí sentiu-se enojada. Era uma história terrível, que transformava-se em tragédia quando se descobria o quanto Dulce amara esse rapaz. Até o fim... Lágrimas queimavam seus olhos, mas ela conseguiu contê-las.


— Se Christopher pudesse trazê-la de volta à vida, sem dúvida ele a traria — Alfonso comentou com tom neutro, recuperando a postura com rapidez espantadora. — Mas isso é impossível. A única coisa que meu irmão pode fazer é cuidar de seu filho e dar a ele a vida a que ele tem direito.


— Dar a ele... — Anahí gaguejou incrédula. — O que está dizendo?


— Naturalmente, Christopher quer criar o filho em sua casa, onde é o lugar dele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO II   Anahí precisou de alguns segundos para vencer a incredulidade. Os Herrera queriam Nicky! Queriam o filho de Dulce! Alfonso interpretou o silêncio como encorajamento. — Christopher adora crianças. Nikos será muito amado. — Francamente... não acredito no que estou ouvindo — Anahí conf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • a_somic___ Postado em 22/12/2011 - 00:14:26

    Estou lendo e amando , posta mais , a e quero saber se a Anahi se casou ?

  • sobrenatural Postado em 19/12/2011 - 00:38:47

    posta mais pf... amando a web... o Alfonso e u fdp meu da vontade de bate nele tadinha da Any...

  • sobrenatural Postado em 14/12/2011 - 22:20:18

    siim so nao comentei antes pq estava dando erro. possso ate nao comentar mas vou estar lendo. posta mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais