Fanfics Brasil - 6 Laços de vingança - AyA

Fanfic: Laços de vingança - AyA | Tema: RBD


Capítulo: 6

17 visualizações Denunciar



Provavelmente. Esse homem havia tratado Dulce como um monte de lixo, e em nenhum momento considerara a possibilidade dela ser a mulher adequada para seu irmão caçula, nem mesmo ao saber que ela estava grávida. Aparentemente, Alfonso Herrera não admitia que uma mulher pobre e simples como Anahí Puente pudesse ter sentimentos.


Dulce teria preferido a morte a entregar o filho à esposa de Christopher! Revoltada, Anahí aproximou-se do telefone.


— Se não sair dessa casa imediatamente, vou chamar a polícia. Afinal, você não foi convidado a entrar.


— Isso é tudo que tem a dizer? Será que não tem nenhuma vergonha? Eu aqui falando sobre a generosidade de Androula...


— Generosidade! Essa é boa! O que acabou de sugerir é tão absurdo, que não merece sequer consideração. E a proposta mais vil que já ouvi!


— Vil?


— Saia daqui imediatamente!


— Não tenho nenhuma intenção de sair antes de chegarmos a um acordo.


— Se não sair, juro que irei procurar o jornal mais sensacionalista que existir e contarei tudo.


— Teria coragem de fazer isso com Androula? — ele perguntou chocado.


— Não estou preocupada com sua generosa Androula!


— Se fosse um homem, partiria todos os ossos de seu corpo com minhas mãos.


— Imagino como isso o faria feliz. Mas não pode tocar em mim, é isso que o deixa tão furioso. Se você ou seu irmão aproximarem-se de mim novamente, irei procurar a imprensa. Christopher poderia estar com o filho nesse momento, sr. Herrera . Ele teve a oportunidade de conviver com essa criança, mas preferiu abandoná-la. Minha irmã deu a vida para trazer Nicky ao mundo. Esse era o valor que ela dava ao bebê, e esse é exatamente o valor que eu dou ao meu sobrinho.


— Não tem direito de ficar com Nikos!


— Não? Então vá aos tribunais... onde toda a história será revelada. Christopher e a esposa jamais ficarão com o filho de Dulce. Aceite esse fato e fique longe de nós.


Alfonso estava pálido e furioso, mas conseguia manter as emoções controladas.


— Então essa será sua vingança... — ele disse.


— Não é nem um centésimo do que eu gostaria de fazer com você e sua família. Christopher é um fraco, um covarde, mas foi você quem destruiu a vida de minha irmã. E por quê? Porque ela não era boa o bastante! Porque era pobre e não correspondia aos seus padrões esnobes!


— Não foi bem assim. E usar uma criança inocente como arma de vingança é que é vilania!


— Sabe qual seria a verdadeira vingança? — ela riu, sabendo que jamais alcançaria tamanha felicidade. —Fazê-lo sofrer pelo que fez a Dulce. Se Nicky é ilegítimo, você é o único culpado. O orgulho de sua família arrogante está acima da honra e da decência. Quando disse que eu não tenho bom caráter, eu devia ter rido em sua cara! Como se atreve a falar em caráter, quando coleciona amantes e paga para ter sexo com elas? Você e seus padrões duplos, você e sua hipocrisia! Tente me prejudicar, ou encostar um dedo em mim, sr. Herrera , e o mandarei para a prisão!


— Um dia, um homem de muita sorte vencerá sua estupidez e a fará compreender o significado da palavra respeito — Alfonso resmungou com os punhos cerrados.


— Quer saber o que realmente merece? Uma esposa capaz de transformar sua vida num inferno! Uma verdadeira cadela!


— Como você? — ele disparou.


— Eu não tenho estômago para me aproximar de você! Não me lembro de ter conhecido homem mais repulsivo em toda minha vida! Posso não ser um modelo de beleza, mas meus padrões morais são bastante elevados, ao contrário dos seus.


— Nenhuma mulher jamais me considerou... repulsivo.


— O dinheiro fala alto — Anahí concluiu, abrindo a porta para convidá-lo a sair.


Por um segundo Alfonso pareceu disposto a agredi-la fisicamente, tal era a raiva estampada em seu rosto. Por alguma razão, era como se não pudessem desviar os olhos um do outro, atraídos por um poderoso e estranho fascínio. Mas de repente ele recuperou-se e saiu com passos rápidos e firmes. Anahí bateu a porta e virou-se, e só então compreendeu por que ele Alfonso decidira partir tão subitamente. Gina estava sentada no último degrau da escada, perplexa e boquiaberta. O espanto em seus olhos era tão grande, que ela nem sequer tentou negar o pecado da curiosidade. Estivera ouvindo a conversa.


Batidas violentas na porta atraíram a atenção de Anahí, que abriu-a com um gesto furioso.


— Receberá notícias de meus advogados — Alfonso avisou com o dedo em riste.


— Faça isso. Uma visita, uma ameaça, uma tentativa de intimidação, e irei cantar no ouvido da Imprensa — ela respondeu, antes de bater a porta novamente.


Gina continuava boquiaberta, os olhos arregalados e cheios de espanto.


— Duvido que ele volte a nos aborrecer.


— Não acredito no que acabei de escutar... Você o enfrentou!


— Apenas disse algumas verdades. E esse sujeito não é tão frio como Dulce dizia. Aposto que todas as mulheres que ele conhece o idolatram, alimentam sua vaidade...


— Por isso disse que ele era repulsivo, e que tinha de pagar para ter sexo?


— Quis bater onde a dor seria mais forte.


— Não acredito que um homem tão lindo tenha de pagar para ter uma mulher em sua cama. Está afirmando que ele se relaciona com prostitutas?


— Ele mantém duas amantes. E se as mantém, está pagando pelo próprio prazer.


— Não é bem assim!


— Por que está defendendo esse sujeito, Gina?


— Anahí, ele não é responsável pela morte de Dulce. Ninguém tem culpa. Está se tornando obcecada. Sei que está sofrendo, mas não pode agir como se a morte de sua irmã fosse uma ofensa pessoal!


— Perder Calhe foi muito pessoal — Anahí soluçou. Gina aproximou-se e abraçou-a.


— Sim, eu sei, mas precisa pensar em Nicky, querida.


— Está tentando dizer que acha que devo entregá-lo a Christopher e sua esposa?


— Se essa mulher está realmente disposta a receber o bebê, se tudo isso não for apenas uma encenação para conservar o marido... Por outro lado, como poderemos saber? Não faça essa cara de quem está sendo traída — Gina implorou, o rosto redondo cheio de incerteza e preocupação. — Também estou muito confusa. Não sei mais o que pensar. A única coisa que sei é que o bem estar de Nicky tem de vir acima de tudo, e nem com toda a boa vontade do mundo... como poderá alcançar um décimo de tudo que eles podem dar ao bebê?


— Dinheiro não é tudo — Anahí protestou. Sei que Nicky tem o direito de usufruir da fortuna da família paterna, mas não às custas da memória de Calhe! De qualquer forma, Gina estava certa. A felicidade e o futuro de Nicky tinham de ser colocados acima de tudo, e os sentimentos dela, por mais dolorosos que fossem, não podiam impedi-lo de desfrutar de um lar confortável e da segurança que a família Herrera podia proporcionar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas se Christopher e a esposa queriam criar Nicky, eles que viessem fazer a oferta pessoalmente, que demonstrassem sinceridade e honestidade de propósitos. Alfonso não tinha o direito de interferir, e seu sobrinho não era um pacote a ser remetido para um destino desconhecido. Era um ser humano, e ela o amava muito! — Nicky é um bebê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • a_somic___ Postado em 22/12/2011 - 00:14:26

    Estou lendo e amando , posta mais , a e quero saber se a Anahi se casou ?

  • sobrenatural Postado em 19/12/2011 - 00:38:47

    posta mais pf... amando a web... o Alfonso e u fdp meu da vontade de bate nele tadinha da Any...

  • sobrenatural Postado em 14/12/2011 - 22:20:18

    siim so nao comentei antes pq estava dando erro. possso ate nao comentar mas vou estar lendo. posta mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais