Fanfics Brasil - 9 Laços de vingança - AyA

Fanfic: Laços de vingança - AyA | Tema: RBD


Capítulo: 9

349 visualizações Denunciar



Chocada com os insultos, Anahí tentara defender o caráter e a reputação da irmã, mas Alfonso jogara a cabeça para trás e rira.


— Apesar de jovem, sua irmã não era nenhuma virgem. Soube que ela era bastante liberal antes mesmo de Christopher aparecer, e também não foi muito fiel enquanto esteve com ele.


—  Como... como se atreve?


— Se vamos falar em atrevimento, srta. Puente, sua decisão de vir até aqui foi bastante impertinente. Um conselho: da próxima vez em que for ajudar sua irmã a caçar um grego milionário, não esqueça de dizer a ela para manter a boca fechada sobre seus ex-amantes. Os gregos são notoriamente antiquados no que diz respeito à liberação feminina. Eles gostam de serem os primeiros, ou pelo menos de poderem fingir que são.


— Você é grosseiro, rude e...


—  E se ela quer uma aliança na mão esquerda, que mantenha as pernas bem fechadas até sair da igreja. Ir morar com Christopher foi seu segundo erro — ele concluiu, os olhos iluminados por um brilho triunfante. — E agora pode sair. Já disse tudo que tinha a dizer.


Anahí encontrara Dulce na recepção, igualmente trêmula e abalada, apertando entre os dedos um cheque de valor astronômico. Anahí o rasgara e atirara os pedaços no lixo, mas horas haviam se passado antes que ela conseguisse arrancar toda a história da irmã.


—  Eles me fizeram sentir suja, Anahí, como se eu fosse uma chantagista!


Dulce fora ameaçada e amedrontada por dois advogados que prometeram repercussões desastrosas caso ela procurasse a Imprensa para falar sobre Christopher.


Dulce continuara escrevendo para Christopher, furiosa por não receber uma única resposta, mas ainda cheia de esperanças.


— Aposto que minhas cartas estão sendo interceptadas antes dele recebê-la — ela dizia. — Alfonso Herrera é capaz de qualquer coisa. Espere só até meu filho nascer. Então a história será muito diferente. Nada poderá manter Christopher longe de mim.


A lembrança odiosa daquele dia ainda resistia na memória de Anahí, dolorosa e viva. O ódio parecia ainda mais intenso, alimentado pela amargura e o desespero da perda. Ela parou na soleira do quarto de Nicky.


Uma cena inesperada a esperava do lado de dentro.


Alfonso estava recostado em sua cama de solteiro, o sobrinho aninhado de encontro ao peito. Falava com o bebê em grego, e Nicky havia parado de chorar.


Era estranho. Alfonso parecia tão humano! Mas a maneira como tratara Dulce fora desumana. E agora ele queria o filho dela, e esperava que o entregasse sem resistência. Por quê? Nicky também era Nikos, como todas as implicações trazidas pelo nome. Era um Herrera . Dulce acertara ao prever o valor de seu filho para a família Herrera .


Mas Anahí ainda estava atônita com a intensidade do interesse deles por Nicky. Ou deveria dizer do interesse de Alfonso por Nicky? Por que, aparentemente, o desejo de Christopher de criar o filho fora rapidamente silenciado e sufocado. Assim, até que ponto a oferta havia sido sincera? Anahí tinha a impressão de que Christopher oferecera-se para cuidar da criança apenas para impressionar o irmão mais velho.


Seria o medo de ser exposto publicamente que obrigava Alfonso a exigir a custódia do sobrinho? Algum tipo de obsessão paranóica? Sabia que não era uma questão de honra ou consciência. A experiência de Dulce com aquela família havia deixado claro com que tipo de gente estava lidando. Anahí olhou para o homem e o bebê e tremeu com a força da própria frustração.


Sim, queria vingança. Queria, precisava ferir Alfonso Herrera , mas não podia. Não tinha esse poder. Além do mais, tinha de considerar o bem estar de Nicky, sua principal preocupação. Num silêncio chocado, removeu a criança dos braços de Alfonso e foi sentar-se numa cadeira para alimentar o sobrinho.


Alfonso levantou-se repentinamente.


— Tem de aceitar o fato de que Nicky não pertence a este lugar.        


Apesar de todo mise-en-scène, Alfonso ainda não conseguira convencê-la da honestidade de propósitos de sua família. Nem todo o dinheiro do mundo poderia compensar a falta de amor. De qualquer maneira, sentia-se dividida e confusa, e tinha medo de estar tomando uma decisão precipitada. Temia que seus sentimentos a impedissem de enxergar a melhor solução para o bebê que aprendera a amar como se fosse seu.


— Seria melhor para vocês dois se desistisse dele agora.


O que pretendia oferecer agora? Já havia tentado dinheiro. Também experimentara a intimidação. Fizera de tudo para pintar Christopher e Androula como os pais perfeitos. E finalmente oferecera-se. Mas se Nicky fosse para a Grécia, Anahí não teria mais qualquer influência sobre o futuro do sobrinho. Até onde podia confiar nos homens da família Herrera ?


— Não sou muito paciente — Alfonso suspirou.


—  Diga algo que eu não saiba.


— Sou um inimigo perigoso. Vou tirar essa criança de você, custe o que custar.


Anahí havia terminado de alimentar Nicky, Tentando esconder o tremor das mãos, ela o colocou de volta no berço. Com que direito ele entrava em sua casa e a ameaçava? Não estava satisfeito com o sofrimento que já provocara? Os irmãos Herrera mataram sua irmã!


Christopher devia ter dito a Dulce que não a amava mais. Em vez disso fugira, deixara sua pobre irmã cheia de esperanças vãs. O que aqueles meses de angústia haviam feito com seu coração frágil? E qual teria sido o desfecho da história, se Christopher houvesse cumprido a promessa de se casar com ela? Dulce podia estar viva.


— Escute... — Alfonso exigiu com impaciência, segurando-a pelo braço.


Anahí soltou-se com um gesto violento e dirigiu-se à escada.


— Não ponha suas mãos imundas em mim! Não suporto a idéia de ser tocada por você!


—  Mentirosa.


Furiosa, tomada por uma curiosa mistura de emoções, ela virou-se para encará-lo e o viu encostado na parede da sala, exalando uma aura de sensualidade impressionante.


—  Acho que gostaria de ser tocada por mim — ele provocou.


Confusa, Anahí retrocedeu alguns passos, tentando livrar-se da tensão sufocante que penetrara a atmosfera.


—  Você não passa de um animal — ela sussurrou, sem saber como interpretar o que sentia.


Alfonso sorriu arrogante. Julgava-se irresistível, mas o que realmente a irritava era o fato de estar conseguindo perturbá-la.


— Infelizmente, quando disse que estava disposto a pagar qualquer preço, não estava me incluindo na oferta — ele prosseguiu insolente. — Quando vou para a cama com uma mulher, tenho de gostar dela. É o mínimo que exijo.


Se Anahí tivesse uma faca na mão, ele estaria sangrando a seus pés. Além de insinuar que ela o considerava atraente, ainda tinha a ousadia de dizer que, caso estivesse disposto a recebê-la, ela teria se atirado em seus braços com entusiasmo! Francamente! Não conseguia sequer verbalizar o que estava sentindo!


De repente Anahí teve certeza de qual seria o pior castigo para Alfonso Herrera . O que poderia feri-lo profundamente. Ser obrigado a casar-se com ela para obter a custódia de Nicky. Ele não concordaria, é claro, mas seria uma vingança perfeita. Uma idéia insana, mas uma deliciosa fantasia. Pensando bem, por que tinha de ser uma fantasia? Se fizesse tal exigência, certamente conseguiria livrar-se dele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Estou feliz por ter encontrado algo de divertido nessa situação — ele comentou, fitando-a com ar intrigado. — Confesso que ainda não sou capaz de rir. — Você disse que eu devia estipular o preço para entregar Nicky... certo? —  Já estava imaginando quanto tempo levaria para desistir do ato da t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • a_somic___ Postado em 22/12/2011 - 00:14:26

    Estou lendo e amando , posta mais , a e quero saber se a Anahi se casou ?

  • sobrenatural Postado em 19/12/2011 - 00:38:47

    posta mais pf... amando a web... o Alfonso e u fdp meu da vontade de bate nele tadinha da Any...

  • sobrenatural Postado em 14/12/2011 - 22:20:18

    siim so nao comentei antes pq estava dando erro. possso ate nao comentar mas vou estar lendo. posta mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais